MENU

Bispo Abner Ferreira participará de conferência que une católicos e evangélicos

Líder da Assembleia de Deus estará ao lado de Bené Gomes e Asaph Borba


Bispo Abner Ferreira e líderes católicos
Bispo Abner Ferreira e líderes católicos. (Foto: Divulgação)

A Conferência Internacional de Louvor e Adoração Somos Um chega à sua segunda edição com o objetivo de reunir católicos e evangélicos do Brasil e de outros países.

Segundo a organização do evento, o objetivo é “a prática do ecumenismo espiritual por meio de orações e partilha da Palavra”. O projeto tem origem na relação fraterna de unidade mantida entre o padre Izaias Carneiro e os pastores Bené Gomes e Asaph Borba, que também estão a frente desta visão.

A conferência acontecerá entre os dias 6 e 9 de setembro de 2018 no Mosteiro de São Bento, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O presidente da Convenção Estadual das Igrejas Assembleias de Deus – Ministério Madureira -, bispo Abner Ferreira, confirmou que irá participar.

Em encontro recente com o missionário Izaias, fundador da Comunidade Católica Coração Novo, foram debatidas questões relevantes para o povo cristão como a atual campanha pró-descriminalização do aborto e judicialização do tema, o posicionamento comum pela defesa da vida e da família natural como questão de sobrevivência da espécie humana e a defesa dos valores éticos e morais no Brasil, sobretudo com um olhar atento à questão da corrupção.

O bispo Abner afirma que “foi um encontro de irmãos que pareciam se conhecer há muito tempo”.

Para mais informações sobre o evento visite missaosomosum.com.br.

Assista!



Assuntos: , , ,


Deixe seu comentário!

Mais notícias