MENU

Adolescente sobrevive a 10 horas no oceano e diz que orou o tempo inteiro

Mãe do jovem acredita que houve intervenção divina


Blake Spataro
Blake Spataro sobreviveu quase 10 horas à deriva no mar. (Foto: Amber Krycka)

Um adolescente passava férias na ilha de Saint Simon, na Geórgia (EUA), quando foi arrastado pela correnteza ao tomar um banho de mar. Ele acabou ficando 10 horas em alto mar e orou o tempo inteiro.

Blake Spataro, 19 anos, diz que estava com água pelo joelho quando foi puxado para o fundo. Ele gritou pedindo ajuda, mas ninguém ouviu. Em pouco tempo estava em alto mar.

“Eu não queria morrer lá. Fiquei conversando com Deus a noite inteira”, explicou Blake ao canal de TV local WJAX.

Leia mais

A guarda costeira o procurou, junto com família, durante boa parte da madrugada, mas sem sucesso. O jovem disse que tentou nadar de volta para o litoral, mas não teve forças para vencer a correnteza. Acabou ficando exausto e optou por boiar.

Evangélico, ele conta que clamou pela intervenção divina o tempo todo. Ele finalmente foi arrastado pelo mar até o litoral, no meio da madrugada. “Eu queria viver, pois sou jovem demais para morrer e simplesmente não queria terminar aqui. Sou verdadeiramente abençoado por estar vivo hoje”, testemunha.

Sua mãe, Janice Spataro não estava na viagem com o filho. Ela conta que, quando recebeu a ligação dizendo que o filho estava desaparecido, imediatamente começou a orar.

“Eu clamei a Deus durante a noite toda. Eu estava orando e usei as redes sociais pedindo que outros orassem, porque creio no poder da oração”, conta Janice, que está convicta que houve intervenção divina.

Levado para o hospital, Blake teve apenas desidratação e exaustão, mas nenhum ferimento grave. Justin Irwin, chefe da Guarda Costeira na região, visitou o rapaz no hospital e afirmou: “Estou na Guarda Costeira há 18 anos e nunca vi nada assim”, revela. Com informações Fox News



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias