Ana Hickmann pede que Jesus abençoe cunhado que será julgado por homicídio

Apresentadora faz corrente de orações nas redes sociais


Ana Hickmann e Gustavo Correa
Ana Hickmann e Gustavo Correa

A apresentadora Ana Hickmann está pedindo, pelas suas redes sociais, orações em favor do cunhado, que é acusado de homicídio. Em 21 de maio do ano passado, Gustavo Correa matou Rodrigo Augusto de Pádua, um “fã” que ameaçava assassinar a artista.

Embora o advogado alegue legítima defesa, o Ministério Público de Minas Gerais pede uma pena de 6 a 20 anos de prisão para Gustavo. Para o promotor foi um homicídio, pois “A pessoa já havia sido dominada e levou três tiros na nuca”.

Rodrigo se hospedou no mesmo hotel que a apresentadora. Na tentativa de levar adiante seu plano, abordou Gustavo no lobby e o obrigou a levá-lo até o quarto de Ana. Depois de render todas as pessoas que estavam no local, o “fã” começou a ofender a celebridade e chegou a efetuar disparos.

O cunhado dela conseguiu reagir, e durante luta corporal tomou a arma de Rodrigo e o matou.

Em sua conta do Instagram, acompanhada de uma imagem de Jesus, Ana Hickman escreveu: “Senhor hoje minhas orações e todos os meus pedidos são para o meu irmão Gustavo. Proteja e cuida, de sabedoria e paz, mais uma vez de coragem e força ao meu cunhado, tire de perto dele todo o mal e que suas palavras mostrem a verdade que sempre foi”. Com informações de Metrópoles




Deixe seu comentário!