Andressa Urach testemunha no Templo de Salomão

A modelo foi batizada na Igreja Universal do Reino de Deus em Porto Alegre


Andressa Urach testemunha no Templo de Salomão

A modelo Andressa Urach esteve no Templo de Salomão neste domingo (8) para dar seu testemunho de vida. Ela ficou 25 dias internada em um hospital em Porto Alegre por conta de uma infecção nas pernas causada pela aplicação de hidrogel.

Andressa teve um encontro com Deus quando estava na UTI e saiu do hospital declarando sua fé e logo se batizou na Igreja Universal do Reino de Deus em Porto Alegre, causando grande polêmica entre seus fãs, amigos e o público em geral.

Mais de 10 mil pessoas participavam do culto e Andressa subiu ao púlpito para relatar como foi este encontro de fé. “Foi muito emocionante. Espero que eu sirva de exemplo para muitas pessoas. Espero que Deus toque o coração delas através do meu testemunho”, disse a modelo.

Andressa estava acompanhada da mãe, Marisete, do filho, Arthur, e do irmão, Vinícius, e não teve vergonha de relatar o sofrimento que passou e nem de reafirmar que pretende se dedicar à religião. “Só eu e Deus sabemos o que passei. Aquela Andressa morreu e eu estou muito feliz. Não tenho palavras para descrever. O testemunho foi do fundo do meu coração, aberto para Deus.”

Testemunhar a cura que viveu foi uma das promessas feitas pela vice miss bumbum 2012 ainda no hospital. “Disse para Deus que se ele me salvasse louvaria seu nome para os quatro cantos do mundo. Não tenho vergonha nenhuma disso.”




Deixe seu comentário!