Voluntários da Igreja Universal auxiliam moradores de rua no PA

Cerca de 200 pessoas foram atendidas em um dia especial que terminou com um jantar comunitário


Voluntários da Igreja Universal auxiliam moradores de rua no PA

Moradores de rua de Belém (PA) receberam apoio de cerca de 80 voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus através do projeto “Anjos da Madrugada”.



A última ação aconteceu em 30 de agosto no Mercado Ver-o-Peso, a maior feira a céu aberto da América Latina.

Naquele dia os moradores de rua receberam uma série de serviços gratuitos como corte de cabelo, manicure, orientação jurídica, primeiros socorros e outros.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Mais de 200 pessoas foram atendidas, recebendo também ajuda espiritual por parte dos voluntários da Igreja Universal que ouviram a história de cada um, oferecendo uma palavra de fé, otimismo e ainda orações.



O grupo de Evangelização da Universal em Belém é coordenado pelo pastor Max Serrão, que ministrou aos presentes destacando que é Jesus é possível começar uma nova vida.

“Para muitos, vocês são apenas um número no meio da multidão, mas quando você coloca o Senhor Jesus em primeiro lugar, Ele assume um compromisso de lhe fazer feliz, lhe trazer a paz e de lhe dar forças para vencer”, afirmou ao Universal.org.



No final do evento todos os participantes receberam um jantar, entendendo na prática a importância da união. E após a refeição eles receberam também roupas e agasalhos.

“Quando chegamos a essas pessoas, temos a oportunidade de mostrar que existe uma saída. Muitas estão nas ruas porque não acreditam mais em uma mudança”, disse o pastor ao comentar o trabalho dos Anjos da Madrugada.




Deixe seu comentário!