Após reportagem do Domingo Espetacular, Valdemiro Santiago será investigado

Receita Federal investigará Igreja Mundial do Poder de Deus


Após reportagem do Domingo Espetacular, Valdemiro Santiago será investigado

A denúncia mostrada pelo Domingo Espetacular, da Rede Record fez com que a Receita Federal anunciasse uma investigação sobre Valdemiro Santiago. O fundador e presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus é acusado de, entre outras coisas, enriquecimento ilícito.

Logo após o programa, no domingo, Valdemiro tratou as denúncias com ironia e tentou desmenti-las pelo Canal 21 que arrenda da rede Band. Nesta segunda-feira (19), Santiago disse não temer as autoridades.

Nas pregações transmitidas ontem em duas emissoras de televisão, o apóstolo afirmou não ter sido procurado pela Record. A emissora nega, afirmando que deu espaço, mas não teve resposta.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Ele negou ser o proprietário das fazendas mostradas na reportagem, disse que a igreja tem sim, mas são outras, menos luxuosas.

Os documentos obtidos pelo Domingo Espetacular mostram o contrário, afirmando que o total de seus investimentos no Mato Grosso totalizam R$ 50 milhões, valor suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

Com informações R7




Deixe seu comentário!