Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia

18/12/2014 - 10:05

Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia

Nova lei sobre literatura pode por fim ao cristianismo na região


Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia

A Arábia Saudita é o “berço” do Islamismo, tendo em Meca a cidade mais sagrada desta religião. Já é proibido aos não muçulmanos entrarem naquela cidade. De modo geral, a perseguição religiosa só aumenta. Não há igrejas conhecidas e a maioria dos cristãos naquela nação são imigrantes estrangeiros.

Agora, o governo do país que já se diz regido pela lei sharia, anuncia modificações em uma lei sobre literatura. Isso poderá marcar o fim do cristianismo na região. O motivo é simples: está prevista pena capital para quem carregar Bíblias para dentro da Arábia. Ou seja, o que já era considerado contrabando, agora chega ao extremo. Não se pode comprar legalmente uma cópia das Escrituras por lá.

A missão Heart Cry  [Clamor do coração] divulgou em seu relatório mais recente que ao legislar sobre a importação de drogas ilegais, incluiu-se um artigo que aborda “todas as publicações de outras crenças religiosas não islâmicas e que tragam prejuízo”. Ou seja, na prática, entrar com uma Bíblia na Arábia Saudita será o mesmo que carregar cocaína ou heroína.

Segundo a lista publicada anualmente pelo Ministério Portas Abertas, em 2014 a Arábia Saudita figura como o 6º país que mais persegue cristãos.  A conversão para outra religião já era proibida na Arábia Saudita, punida com a morte. Mesmo assim, existem relatos crescentes que muçulmanos estão seguindo a Cristo após sonhos e visões.

O portal WND entrou em contato com a embaixada da Arábia Saudita para confirmar as mudanças na lei, mas a resposta oficial é que não haveria comentários. Por ser um importante parceiro comercial dos EUA, a Arábia raramente recebe cobertura negativa da imprensa.

O teólogo Joel Richardson, que tem escrito vários livros e produz documentários sobre o islamismo e o final dos tempos, afirmou: “Se os muçulmanos verdadeiramente tivessem confiança que sua religião é verdadeira, não teriam medo de pessoas que leem a Bíblia”.

Para ele, o decreto é uma prova que o governo saudita tem medo do impacto do cristianismo.  Produtor do documentário “End Times Eyewitness” [Testemunhas do Final dos Tempos], Richardson acredita que “Se eles estão matando pessoas por carregarem uma Bíblia, este é o cumprimento de Apocalipse 6:9”.



Leia mais...

Missionários percorrem 160 km para entregar bíblias no AP

Missionários percorrem 160 km para entregar bíblias no AP

5 segredos para se tornar um grande pregador da palavra de Deus!

5 segredos para se tornar um grande pregador da palavra de Deus!

Dispostos a dar a vida por uma cópia impressa da Bíblia

Dispostos a dar a vida por uma cópia impressa da Bíblia

Maranhão ganha Bíblia de presente em último dia de presidente

Maranhão ganha Bíblia de presente em último dia de presidente


Comentários

Deixe um comentário

45 Comentários em "Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
Jamiltonmendesmoreira
Jamiltonmendesmoreira
2 meses 3 horas atrás

Podem proibir , más Jesus sempre venceu e sempre vencerá o maligno.

Rogerio Marques
Rogerio Marques
1 ano 7 meses atrás

Nao da para entender essa religiao …. no brasil e em outro paises ele tem liberdade de culto e muitas garantias asseguradas pela constituiçao …. mais lá no pais deles é proibido até carrega uma Bíblia ou pratica qualquer ato religioso sem ser da fé islâmica ?
Deveriam proibi eles também de pratica a fé deles em qualquer pais .

Luiz Cruz
Luiz Cruz
3 dias 2 horas atrás

Não Rogerio, LEIA o artigo DIREITO! Não é somente “proibido”, é um CRIME CAPITAL, cuja pena é a MORTE! “O motivo é simples: está prevista pena capital para quem carregar Bíblias para dentro da Arábia. Ou seja, o que já era considerado contrabando, agora chega ao extremo.” O QUE voce não entendeu?

Nath
Nath
5 meses 14 dias atrás

Não tenho religião e não acredito em nada. Quer dizer, acredito que o Islamismo deveria ser banido de nosso país, apenas.

Jesus é o caminho
Jesus é o caminho
1 mês 13 dias atrás

Dai quando acontece algo com vc você mesma diz ahhh meu Deus kkkkkkkkk

Alexandremarta Prass
Alexandremarta Prass
1 ano 5 meses atrás
Nenhuma palavra da biblia foi contestada cientificamente, nunca, jamais, pois a palavra de Jesus é a verdade absoluta. Jesus disse “Bem aventirados os que não me viram e creram” João 20:29. As profecias estão se cumprindo, Deus é verdadeiro e dá a oportunidade para que todo aquele que crê em seu filho seja salvo “Se alguém ouve as minhas palavras e não lhes obedece, eu não o julgo. Pois não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo.João 12:47 . Posso dizer apenas, muito mais feliz eu seria se todos acreditassem em Jesus, porém o Diabo está destruindo esse mundo.… Leia mais »
Fabio Elorza
Fabio Elorza
8 dias 5 horas atrás
È verdade, ” nenhuma palavra da bíblia foi contestada cientificamente”, assim como não o foram nenhuma palavra do Alcorão, das Sutras Budistas, do Bagdhavita, do livro dos mórmons, da revelação do Racional Superior, dos livros de Kardec, e de toda baboseira de alguém que se diz “profeta”. Inclusive, viemos de Adão, que veio do barro, e cujos descendentes limparam bosta de elefanta na Arca que continha todas as criaturas, inclusive insetos (e aquários com peixes de água doce)… Enquanto isso, Darwin, Einstein, Newton, Giordano Bruno e Galileu queimam no inferno… Pare de usar este computador, hipócrita, pois ele é fruto… Leia mais »
Domingos de Souza Junior
Domingos de Souza Junior
17 dias 7 horas atrás

Jesus está voltando!!!!

Agnus Santos
Agnus Santos
1 ano 7 meses atrás

A religião de Maomé caiu de paraquedas! Maomé não é Ismaelita! O herdeiro da promessa foi Isaque, não Ismael.

Paulo Vanzuita
Paulo Vanzuita
1 ano 3 meses atrás
A batalha contra a tradução da Bíblia Com o tempo, o latim se tornou uma língua sagrada para o catolicismo romano. Em vista disso, quando Vratislau, duque da Boêmia, pediu permissão em 1079 para usar o eslavônio nas missas locais, o Papa Gregório VII escreveu em resposta: “Nós não podemos de forma alguma atender a essa solicitação.” Por que não? “Para os que refletem sobre esse assunto”, disse Gregório, “fica evidente que é do agrado de Deus manter a Escritura Sagrada em segredo em certos lugares, pois, se ela fosse claramente compreensível a todos os homens, poderia acabar sendo vulgarizada… Leia mais »
Angélica
Angélica
1 ano 7 meses atrás

Pelo que ja estudei sobre a religião islâmica, NÃO é nada disso que a mídia fala!
Conheço muçulmanos super gente boa que NÃO aceitam essas guerras e perseguições! O problema é…
Em toda religião tem aquelas ovelhas negras que fazem coisas que não agrada a Deus, e o pior…FAZEM EM NOME DE DEUS! Por causa dos falsos seguidores de Deus, aqueles que realmente são A IMAGEM É QUEIMADA, Infelizmente :/

Nalacir Stivanin
Nalacir Stivanin
15 dias 20 horas atrás
Todo muçulmano é obrigado a ler o corão quase todos dia, tem muçulmano que lê todos os meses o corão inteiro. E sabe oque diz no corão ? que quem matar um infiel (judeu ou cristão terra direito a o paraíso, 2 (sura ou surata):191 (capítulo) – Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os, também em 5:33 – O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles,… Leia mais »
Fabio Elorza
Fabio Elorza
8 dias 4 horas atrás
Nalacir, vc não conhece NADA do Islã, e é tão intolerante quanto o mais fanático terrorista islâmico. O corão se refere à infiéis como todos aqueles que rejeitam a Alá. Cristões e judeus NÃO se enquadram nessa definição, pois são as chamadas “religiões dos livros” , respectivamente bíblia e Toráh, que são anteriores à Maomé e contém, segundo o islamismo, revelações feitas por deus aos homens, que se desviaram delas, sendo a revelação islâmica a derradeira e definitiva revelação de Deus aos homens. Portanto, essas palavras estão fora de contexto, tendo os fiéis das chamadas “religiões dos livros”, um status… Leia mais »
Nalacir Stivanin
Nalacir Stivanin
7 dias 22 horas atrás

Você é muçulmano? (só curiosidade, nada de critica)

Jarde R de Sousa
Jarde R de Sousa
2 meses 15 dias atrás

Estou inteiramente de acordo contigo Angélica:

Renata
Renata
13 dias 5 horas atrás

ISSO É MENTIRA! Pelo amor de Deus, não disseminem mais o ódio.

Domingos de Souza Junior
Domingos de Souza Junior
17 dias 7 horas atrás

Isso é só o cumprimento da palavra do Senhor!!!!!

Henrique
Henrique
2 meses 7 dias atrás
Eu creio na bíblia ela é a boca de Deus Quando agente abre,,Deus começa à nós ensinar Mas como muitas pessoas satanás já cauterisou as mentes ñ deixando elas acreditarem na Salvação eterna. Todos os que entregarem suas vidas à o Senhor Jesus Cristo e andar de acordo com as escrituras Serão salvos e ñ provaria à segunda Morte VOCÊ QUE Ñ CRÊ E AINDA ZOMBA NO DIA DO GRANDE JULGAMENTO PASSARÁ À CRÊ MAS SERÁ TSRDE PORQUE VOCÊ JÁ POSSOU PELA PRIMEIRA MORTE E Ñ TINHA ACEITADO JESUS SERÁS CONDENADO À MORTE ETERNA E NÓS QUE CREMOS DE FATO… Leia mais »
Hisoka
Hisoka
1 mês 29 dias atrás

Vão todos pro inferno,nao importa a religião.enquanto o poder for maior que o respeito as pessoas isso nunca acabará,religiao e o mesmo de ser uma guerra onde a falta de
amor ao próximo e menos importante do que um monte de lixo escrito em papel,livro,sei lá o que.
Ponto final é se não existe religião,nao existiria guerras.

Cristão Conservador
Cristão Conservador
1 ano 7 meses atrás

E estes malditos podem abrir mesquitas aqui no ocidente e mais tantas outras barbaridades em nome de Alá e seu falso profeta pedófilo, assassino Maomé fora islamitas inimigos da paz e da democracia !

Fabio Elorza
Fabio Elorza
8 dias 4 horas atrás

Vc é pior do que eles. Vc é um disseminador de ódio. Eu, como ateu, sei e vou orgulhosamente ao seu inferno, mas não sou um hipócrita que deturpa aquilo que diz que segue. Estude e siga os ensinamentos de Jesus, seu fariseu!

Ibrahim Al Mansur
Ibrahim Al Mansur
8 dias 5 horas atrás

isso não é verdade. Cite fontes confiáveis! Entrevistaram o embaixador da Arábia Saudita no Brasil???
Mentir é pecado… Espalhar mentiras também…
Como portar a Bíblia é crime nesse país, SE A BÍBLIA É UMA ESCRITURA COMPLEMENTAR PARA O ALCORÃO?
È portanto, considerada obra de ALLAH, revelada a profetas anteriores a Muhammed (que Deus o tenha).
Estudem a própria religão antes de falar de outras, imbecis….

Silas Martins de Souza
Silas Martins de Souza
1 mês 14 dias atrás
O mais triste é ver que em um site cristão propaga-se mentiras a respeito de outras religiões … isto nunca foi verdade, e se fosse, seria altamente difundido nos meios de comunicação … Nós cristãos precisamos parar com essa mania de perseguição … achar que somos as pobres vítimas deste mundo cruel … paremos de ser crianças levadas por qualquer boato … O Islã é uma religião de pessoas boas e, inclusive, eles tem um respeito por Jesus maior que nós cristãos … Infelizmente, o nosso conhecimento sobre essa religião está baseado somente em notícias de supostos sites cristãos …… Leia mais »
Georges Edward Alves
1 ano 6 meses atrás

Essa notícia já foi desmentida como spam. http://www.boatos.org/religiao/mentira-pena-por-ler-biblia-na-arabia-saudita-e-ter-maos-cortadas.html

Gospel Prime
1 ano 6 meses atrás

Georges, esta não é a mesma notícia nossa.

Dê uma olhada em nossa fonte http://www.wnd.com/2014/12/death-penalty-for-smuggling-bibles/

abraço!

1 mês 13 dias atrás

O fato é que a notícia não foi confirmada nem desmentida pelas autoridades da Arábia Saudita[1]… O link [1] fala sobre isto e aborda um alerta do governo sobre a entrada de objetos (ou livros) que não apoiem a religião islâmica [2][3], o que se entenderia como “carregar a Bíblia”.
Diante destes links, fica insustentável afirmar que a notícia é falsa, porém que ela não é uma notícia ainda não confirmada, um “rumor”. Há uma grande possibilidade de ser verdade por justamente vermos o silêncio do governo ao ser consultado sobre o caso.

Fontes:
[1] http://heartcrymissionary.com/middle-east-blog/post/saudi-arabia-imposes-death-sentence-for-bible-smuggling
[2] http://www.coptstoday.com/Copts-News/Detail.php?Id=89530
[2.1] Tradução do link [2]: https://translate.google.com/translate?sl=ar&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.coptstoday.com%2FCopts-News%2FDetail.php%3FId%3D89530&edit-text=

1 mês 13 dias atrás

Sem resposta do Georges até agora… Enquanto isto, a notícia não foi desmentida pelas autoridades da Arábia Saudita: http://heartcrymissionary.com/middle-east-blog/post/saudi-arabia-imposes-death-sentence-for-bible-smuggling

brahim Al Mansur
brahim Al Mansur
8 dias 4 horas atrás

Isso não é verdade!
Cite fontes confiáveis! Entrevistaram o embaixador da Arábia Saudita no Brasil???
Mentir é pecado… Espalhar mentiras também…
Como portar a Bíblia é crime nesse país, SE A BÍBLIA É UMA ESCRITURA COMPLEMENTAR PARA O ALCORÃO?
È portanto, considerada obra de ALLAH, revelada a profetas anteriores a Muhammed (que Deus o tenha).

Maikon jeffersson marquês
Maikon jeffersson marquês
1 ano 7 meses atrás

Nada ver mano. Se loko

Maikon jeffersson marquês
Maikon jeffersson marquês
1 ano 7 meses atrás

Nossa nada a vê. Não quero nem ver quando Jesus voltar

Luiz Fernando Zadra
Luiz Fernando Zadra
1 ano 2 meses atrás

Já Allah pensa diferente. Ele vai queimar vc no inferno por achar que Jesus é o filho de Deus e Maomé não é o seu último profeta. Quero ver o que vc vai dizer pra Allah depois que morrer, tipo assim, ai, eu não sabia tá? Nasci nesse país de cristãos iludidos que me ensinaram uma religião falsa. Não me queima não, viu? Pffff….

seu barriga
seu barriga
1 ano 7 meses atrás

bem feito huahauahauahauhauahuahua

ara22sa
ara22sa
1 mês 25 dias atrás

Deus e lindo fi vc senti a presença dele <3 mas para aqueles que nao acredita #MACACOS #BIGBANG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem acredita nisso nao sao normais

Raika Ayshila Charlote
5 meses 16 dias atrás

o fato é q todas religiões quando adquirem um certo poder só causam destruição a humanidade e atraso , foi assim com o catolicismo queimando mulheres na fogueira e dizimando índios e outras crenças agora o islã faz a mesma coisa ,religião o câncer da humanidade ,seria bem melhor se todas essas porcaria não existisse

Larissa Lara
Larissa Lara
8 meses 4 dias atrás

o Homem evoluiu do macaco, alguns nem tanto, são primitivos e agem como tal.

Henrique
Henrique
2 meses 7 dias atrás

Deus fez o homem à imagem e semelhança dEle
E Deus também criou todos os tipos de animais
Nós ñ viemos do macaco Ñ

Fabio Elorza
Fabio Elorza
8 dias 4 horas atrás
Henrique, me responda… Se eu e vc, e todos os seres humanos, fomos feitos “à imagem e semelhança dEle”, quer dizer que deus tem cabeça, tronco e membros? Mãos com cinco dedos cada? tem nariz, olhos, orelhas e dentes? Deus tem umbigo? Se tem, porque, se Ele é incriado, e umbigo é um resto do cordão umbilical que nos ligava ao útero de nossas mães? Deus tem intestinos? Se tem, então ele tem ânus, e também defeca como nós? Deus solta pum???? Se tem nariz como nós, seu santo nariz produz muco nasal? Ou seja, Deus tem catoto no nariz?… Leia mais »
Ivan Ribeiro
Ivan Ribeiro
1 ano 5 meses atrás

O mesmo eu digo aos cristãos que perseguem os ateus, os homossexuais e religiões de matriz africana, religião é ódio e segregação em quase todos os casos, vide o comentário do Guilherme Vieira Mesquita. Se os cristãos pudessem já tinham matado ele.

Kar
Kar
2 meses 7 dias atrás

Olha meu caro, os mais perseguidos são os cristãos por homossexuais, religiões africanas e etc.. vcs estão sempre se vitimizando e cheio de mimimi.. Quando os mais perseguidor são cristãos q pregam o amor de Cristo, e como Deus e maravilhoso, amor ao próximo, compaixão, respeito, perdão.. Então meu bem se estes que se dizem cristão e não respeitam os ensinamentos de Cristo, julgam , ofendem , discriminam, ah então estes não são cristãos, por que Deus diz que não devemos julgar o próximo, e sim horar e buscar por ele.

Fabio Elorza
Fabio Elorza
8 dias 4 horas atrás

Meu amigo “kar”..
Me mostre, não nesse site inteiro, não em algum site evangélico, mas apenas nos comentários dessa “reportagem”, onde estão o “amor de cristo”, o “amor ao próximo”, o “perdão”, a ‘compaixão”, o o “respeito” e o “perdão”?
Hipócritas…

alcino
alcino
27 dias 9 horas atrás

E então Deus criou o mundo e tudo que nele existe e criou os céus e os anjos e satanás!
E Deus criou o homem, mas o homem se corrompeu por causa de satanás (que Deus criou ) e Deus por ser muito benevolente nos enviou seu filho Jesus pra tomar uma surra desgraçada e morrer por aqueles que odiavam a Deus!
Assim Jesus morreu na Cruz e livrou o homem de todas as coisas que Deus criou!

Hagnus Alves AB
Hagnus Alves AB
1 ano 7 meses atrás

Acredito que Cristianismo só não engole Comunismo e
Islamismo, porque são regimes ditatoriais fechados! … No dia que se tornarem democráticos, Cristianismo vai engolir tudo.

Otavio R. Nascimento
Otavio R. Nascimento
1 ano 7 meses atrás

A
BÍBLIA:

ARÁBIA
SAUDITA DECRETA PENA DE MORTE PARA QUEM CARREGAR BÍBLIA. Por que ter tanto
Medo da Bíblia sim? Porque este povo tem certeza que Este LIVRO É PODEROSO e
onde Ele chega, a transformação é garantida. Glória a Deus, pois este é mais um
sinal de que a BÍBLIA é o livro mais poderoso do Mundo, pois é a Palavra do
Deus que tudo Pode!!

marcelo freitas
marcelo freitas
8 meses 10 dias atrás

realmente onde a biblia chega a transformação e garantida , vide exemplos de qtas pessoas foram mortas por nao acreditarem na mesma … santa inquisição , cruzadas etc etc
O ser humano deve empenhar-se em progredir estudar as origens e nao acreditar em mágica.

Max Brandão Cirne
Max Brandão Cirne
1 ano 5 meses atrás

Radicalize. Proibamos o ingresso no Brasil desses fanáticos por cadáveres.

wpDiscuz