Assembleia de Deus é assaltada durante culto e PM troca tiros com suspeitos

Os membros da igreja chegaram a prender um dos assaltantes, a polícia prendeu outros dois e o quarto conseguiu fugir


Assembleia de Deus é assaltada durante culto

Uma Igreja Assembleia de Deus, em Campinas (SP), foi assaltada na noite desta quarta-feira (16) por quatro homens armados que entraram na igreja durante o culto para roubar o dinheiro que estava no cofre.

A igreja estava lotada e algumas pessoas foram ameaçadas pelos criminosos que usaram uma marreta para abrir o cobre e tirar o dinheiro dos dízimos e ofertas que estavam guardados na tesouraria, no fundo do prédio.

“Não estão respeitando nem o momento espiritual das pessoas. É a situação que está vivendo a sociedade né”, afirmou um frequentador da igreja que não foi identificado pela reportagem do Bom Dia Cidade.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


Segundo o G1, um policial militar que estava no culto percebeu a movimentação dos assaltantes e tentou impedir a fuga dos criminosos, houve troca de tiros do lado de fora da igreja, mas ninguém ficou ferido.

A igreja está localizada a um quarteirão da delegacia da Polícia Civil na região central da cidade, três suspeitos foram presos, sendo que um deles foi rendido pelos próprios fiéis na área do estacionamento.

A motocicleta utilizada por dois deles na tentativa de fuga foi apreendida, assim como um revólver e suas munições deflagradas. O 1º Distrito Policial de Campinas registrou o caso.




Deixe seu comentário!