Assembleia de Deus no Belenzinho batiza mais de 10 mil fiéis em 2013

O último batismo aconteceu no dia 24 de novembro na sede da igreja em SP


Assembleia de Deus Belenzinho batiza mais de 10 mil fiéis em 2013

A igreja Assembleia de Deus ministério Belém, em São Paulo, está terminando o ano de 2013 contabilizando mais de 10 mil pessoas batizadas. A sede localizada no bairro do Belenzinho realiza cerimônias de batismo a cada dois meses, reunindo novos convertidos de todos os setores da capital paulista.

O último batismo do ano aconteceu no dia 24 de novembro e 1.824 novos crentes desceram às águas recebendo o apoio dos membros, amigos e familiares que acompanharam a cerimônia.
O culto foi realizado pelo pastor José Wellington Costa Junior, que substitui o líder da AD Belenzinho, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, que está em viagem missionária na Europa.

Além de ministrar, o pastor Wellington Junior também entrou na piscina e ajudou a batizar os fiéis ao lado de outros pastores da igreja.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


A Sede do Belenzinho conta com 2,5 mil templos espalhados pela cidade de São Paulo e região, igrejas que neste ano conseguiram evangelizar, acolher e acompanhar milhares de pessoas.

“Somando o número de novos irmãos batizados nos seis batismos realizados pelo Ministério, só em 2013, 10.545 novos crentes tornaram-se membros deste, que é considerado o maior Ministério das Assembleias de Deus no Brasil”, comemora o blog do pastor José Wellington.

O primeiro batismo reuniu em janeiro 1.451 novos crentes, dois meses depois, em março, foram 2.030 pessoas. Em maio a AD Belém batizou 1.462, em junho foram 1.907 e setembro 1.871.




Deixe seu comentário!