Assembleia de Deus de Itajaí celebra 85 anos

Serão sete dias de festividades nas igrejas da cidade


Assembleia de Deus de Itajaí celebra 85 anos

Entre os dias 13 e 20 de março a Igreja Assembleia de Deus em Itajaí (SC) estará comemorando seus 85 anos de atuação na cidade.

A programação da celebração acontecerá tanto nas congregações, quanto na sede que receberá preletores e cantores convidados.

De 13 a 20 os templos distribuídos nos bairros de Itajaí realizarão cultos para comemorar a data. A lista de convidados para essas celebrações já foi divulgada pela igreja. Entre eles, o pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém do Pará, a igreja-mãe das ADs no Brasil.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


Câmara será o preletor dos cultos dos dias 19 e 20 de março na sede da igreja. Outros nomes confirmados ao longo da semana são: Pastor João Ceno Ohlweiler, presidente da Convenção da Assembleia de Deus em Santa Catarina e Sul do Paraná que prega no dia 13; Pastor José Wellington, presidente da CGADB que ministra no dia 18.

Já os cantores confirmados são Quarteto Gileade, Emerson Flores, Magná Há Shalom, e outros.

Ao longo desses 85 anos a AD Itajaí tem desenvolvido um trabalho de evangelização que tem transformado a cidade. Prova disso é que já são mais de 16 mil membros divididos em 57 templos.




Deixe seu comentário!