“Ato profético” às margens do Ipiranga inicia campanha de oração pelo Brasil

Denominação deseja levantar 12 mil pessoas que clamem pela cura do Brasil


"Ato profético" às margens do Ipiranga inicia campanha

Cerca de 120 pastores e líderes da Igreja O Brasil para Cristo iniciaram na manhã desta quarta (7) uma campanha de oração pelo país que deve durar até o dia 7 de setembro de 2018. A data foi escolhida por causa da comemoração da Independência do Brasil.

O local de lançamento desta campanha ocorreu justamente às margens do riacho Ipiranga, no que foi chamado de “ato profético pela libertação e cura do povo brasileiro”. Os participantes realizaram um tempo de intercessão ontem no local onde Dom Pedro I teria proclamado a independência do Brasil da coroa portuguesa em 1822.

A iniciativa da denominação planeja reunir 12 mil intercessores para uma verdadeira mobilização nacional de oração e jejum. O número simbólico também remete aos 12 meses que estarão clamando que Deus tenha misericórdia do Brasil e sare essa nação. O plano é que evangélicos de outras denominações também se unam nesse propósito.

“Temos certeza que o povo de Deus vai atender ao chamado e orar por esta nação porque Deus mandou respeitar e orar pelas autoridades governamentais. Nem sempre o governo é bom, mas orar pelos governantes é querer o bem do país“, explica o pastor Luís Bergamin, o líder da igreja O Brasil para Cristo.

O Brasil para Cristo

A igreja O Brasil para Cristo foi fundada em 1955, pelo missionário Manoel de Mello e Silva, como uma dissidência da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Atualmente a denominação possui 4.300 congregações com 3,6 milhões de membros no Brasil, estando presente também em países da América do Sul, em Portugal e nos EUA.




Deixe seu comentário!