Benny Hinn se reconcilia com sua ex-esposa após dois anos de separação

O televangelista comunicou que irá se casar novamente com Suzanne em dezembro, mas pede orações


Benny Hinn se reconcilia com sua ex-esposa

O pastor Benny Hinn fez um comunicado informando que irá se reconciliar com Suzanne de quem está separado desde fevereiro de 2010. O televangelista chegou a confessar que por um tempo seu ministério passou a ser mais importante que sua família, mas que agora está vendo a graça de Deus trazendo reconciliação para sua casa.

Suzanne e Hinn estiveram casados por mais de 30 anos até que há dois anos ela surpreendeu a todos pedindo o divórcio e alegando ter diferenças irreconciliáveis com o televangelista. Diante do anúncio, o autor de “Bom Dia Espírito Santo” escreveu um comunicado dizendo que estava “impactado e entristecido” por não ter sido avisado sobre essa decisão tomada por Suzanne.

Mas no dia 24 de maio, durante a Cruzada de Milagres realizada em Nova York, o pastor anunciou que ele e sua ex-esposa estão retomando o convívio e que vão se casar novamente em dezembro, segundo declarou um violinista que estava no culto e comemorou a notícia através do Facebook.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


“O pastor Benny Hinn soltou uma bomba sobre nós essa noite. Ele e Suzanne estão se reconciliando e nos disse que eles vão voltar a se casar em dezembro. Quase caí da cadeira”, disse o músico Maurice Sklar.

Em um comunicado divulgado pelo site Entre Cristianos, Hinn diz que sempre a amou e que está experimentando a cura e o processo de restauração que começou em sua casa.

“Recentemente estou experimentando seu toque de cura e sua gloriosa restauração na minha família, já que o processo de reconciliação já começou”.

A reaproximação do casal aconteceu no Natal quando eles, seus filhos e netos se reunirão para comemorar o nascimento de Jesus e fazer a tradicional troca de presentes. Desde então eles estão juntos, mas mesmo assim ele pede para que todos intercedam por esse casamento.

Traduzido e adaptado de Entre Cristianos




Deixe seu comentário!