O que a Bíblia diz sobre sexo anal e oral? Pastor Silas Malafaia comenta

1/07/2013 - 22:31

O que a Bíblia diz sobre sexo anal e oral? Pastor Silas Malafaia comenta

O líder evangélico fala sobre quais as relações sexuais que são condenadas e faz um alerta aos cristãos.


Para esclarecer a dúvida dos fiéis evangélicos a cerca do sexo anal e oral o pastor Silas Malafaia escreveu um artigo para dizer se o cristão deve ou não praticá-los.

O aconselhamento do pastor é destinado para o homem e a mulher que estejam casados, já que o sexo fora do casamento é condenado biblicamente. Por este motivo é que o pastor pede para que o casal converse e entre em consentimento sobre as práticas sexuais.

“O que fazemos na intimidade com nosso cônjuge não deve ser determinado por pastor, padre, nossos pais nem amigos. Ninguém pode interferir na relação conjugal, a não ser o próprio casal, em comum acordo”, explica.

Malafaia pondera porém que o sexo anal é condenado por alguns líderes pelas referências bíblicas de 1 Coríntios 6.10,13, quando Paulo cita a “sodomia” ele está se referindo ao sexo anal, tanto para homossexuais como para heterossexuais, proibindo então esta prática.

Mas não é só a Bíblia que é usada para ensinar que as relações anais não são aceitas. “Outro argumento usado pelas pessoas que condenam o sexo anal é o fato de ele trazer danos fisiológicos à mulher, provocando calosidades e hemorragias nas paredes internas do ânus e aumentando o risco de contaminação das doenças sexualmente transmissíveis”, lembra Silas Malafaia.

Já sobre o sexo oral não há passagens bíblicas que o condenem. “Na Bíblia não há nada que fale contra sexo oral. Aliás, esse tema sequer é abordado. Portanto, fica a critério do casal praticá-lo ou não.”

Ainda sobre o tema sexualidade, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo cita quais as relações sexuais que são condenadas pela Bíblia: a prostituição, o adultério, o homossexualismo, a fornicação (relação sexual entre solteiros) e o sexo bestial (sexo com animais).

Em relação à essas práticas, Malafaia deixa um alerta: “Não comungue com essas práticas pecaminosas de maneira alguma. Não assista a programas de TV e filmes que as estimulem ainda que pareçam apenas parodiá-las. Se você quer ser abençoado por Deus, então, afaste-se de qualquer forma de promiscuidade; de coisas abomináveis que desagradam ao Senhor.

Escolha viver conforme os princípios que Deus estabeleceu para a vida e os relacionamentos do ser humano, e será uma pessoa saudável, bem-sucedida e feliz.”

O que você acha?



Leia mais...

Casamento dentro de hospital realiza sonho de paciente

Casamento dentro de hospital realiza sonho de paciente

Ato profético ocorre em Brasília dia 1° de junho

Ato profético ocorre em Brasília dia 1° de junho

Malafaia é mais admirado pelos brasileiros do que Lula

Malafaia é mais admirado pelos brasileiros do que Lula

"Quem defende aborto não fala em nome dos direitos humanos"


Comentários

Deixe um comentário

1 Comentário em "O que a Bíblia diz sobre sexo anal e oral? Pastor Silas Malafaia comenta"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
marcio moraes
marcio moraes
1 ano 2 meses atrás

O que na verdade é um falso moralismo das pessoas, não existe nada realmente na biblia amados , apenas que devemos nos cuidar pois somos a casa do espírito Santo, e isso ao meu ver é não se colocar em órgãos , praticar o mal , iniquidades enfim tanta coisa , Deus fez o homem e a mulher para que sejais um do outro de comum acordo , acorda pra vida minha gente , muitos criticam mas fazem ambas as coisas e tem vergonha de até tratar sobre o assunto pois se acham prostitutos …

wpDiscuz