MENU

Bilionário diz que segredo para o sucesso é a fé em Jesus

“Há mais coisas na vida do que riqueza”, ensina megaempresário.


Ng Chee Tat Philip
Ng Chee Tat Philip. (Foto: ST File)

O megaempresário Ng Chee Tat Philip é um dos homens mais rico do seu país, Cingapura. Seu patrimônio líquido é cerca de 5 bilhões de dólares. Além de ser o CEO da Far East Organization, no ramo imobiliário, também controla a Sino Group de Hong Kong, que atua em construção e hotelaria.

Vindo de uma família budista, Philip converteu-se ao cristianismo e conta que a partir daí sua percepção de sucesso mudou radicalmente. Em uma entrevista a Matthew Yao, jovem empresário que faz parte de sua equipe, surpreendeu ao dizer que o que o tornou “verdadeiramente rico” não era sua grande quantia de dinheiro, mas seu relacionamento com Jesus Cristo.

Leia mais

Quando Matthew pediu que o bilionário compartilhasse que conselho daria à geração mais jovem, a resposta foi um testemunho de vida. “O que eu descobri é que todos nós estamos quebrados. Falta-nos um pedaço. Este pedaço que faltava em nossos corações é Deus – através de Seu filho Jesus Cristo”, destaca.

“Sempre estive atrás de uma vida melhor, de um propósito melhor, em ser uma pessoa melhor… Mas eu procurei isso nos lugares errados. Não há um ‘eu’ melhor nem ‘algo’ melhor sem Jesus”, explica Phillip.

De acordo com o bilionário, seu maior tesouro é sua fé cristã. Isso não substitui o estudo e o trabalho duro, mas lhe oferece uma outra perspectiva de vida. “Eu gostaria que todos tivessem essa mesma paz e alegria. É muito melhor que depender de dinheiro ou das suas posses materiais. Tudo começa em achar o pedaço que falta em sua vida. Para mim, só fui encontrar em nosso Senhor Jesus Cristo”, testemunha.



Assuntos: , ,


Deixe sua opinião!