Bispo da IURD pede votos para o PT e diz que 13 é o número de Jesus

O religioso está pedindo para que seus fiéis votem no candidato Nelson Pelegrino nesse segundo turno


Bispo da IURD pede votos para o PT e diz que 13 é o número de Jesus

Na crença popular o número 13 traz azar, mas na Igreja Universal do Reino de Deus de Salvador (BA) o número é na verdade “o número de Jesus”. Essa foi a frase usada pelo bispo Francisco Decothé que pedia aos seus fiéis que votassem no candidato Nelson Peregrino (PT) para prefeito.

Na explicação do religioso o número do Partido dos Trabalhadores representa Jesus porque é a soma dos 12 apóstolos mais o Filho de Deus, que daria 13 pessoas. Jesus seria o 13º.

Pelegrino está concorrendo ao cargo de prefeito da capital baiana, no primeiro turno a IURD apoiou Márcio Marinho (PRB) que depois de receber apenas 6,5% dos votos passou a apoiar o petista no segundo turno.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


A indicação do candidato foi dada durante um culto na última terça-feira (23) de acordo com a Folha de São Paulo que conversou com o presidente do PRB baiano, Sidelvan Nóbrega, para saber se os dizeres do bispo Decothé não vão contra as leis eleitorais.

“Ele [bispo] é um eleitor comum, tem direito de dizer o que pensa”, disse o líder político garantindo que o bispo da IURD tem o direito de expressar sua opinião.




Deixe seu comentário!