MENU

Bolsonaro é criticado por Estevam Hernandes: “precisa pregar mais amor e tolerância”

Pré-candidato participou da Marcha para Jesus


Foto de Gabriela Biló/Estadão Conteúdo

Pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro foi uma das figuras de destaque durante a Marcha Para Jesus 2018, realizada em São Paulo nesta quinta-feira (31). O evento, que atraiu cerca de dois milhões de pessoas, prestou também uma homenagem a Israel pelos seus 70 anos.

Chamado ao palco principal pelo senador evangélico Magno Malta (PR/ES), Bolsonaro foi apresentado como um “defensor dos valores da família”. Ao receber o microfone, limitou-se a dizer: “Vim aqui mais para ouvir do que falar. Que o Senhor abençoe e proteja as nossas famílias. O Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos”, afirmou, sendo muito aplaudido pela multidão.

Leia mais

Falando aos jornalistas logo que desceu do palco, o político disse que é “muito próximo à bancada evangélica na Câmara” e que trabalha para que  Magno Malta seja vice em sua chapa. “Ele é o vice dos meus sonhos, já o convidei várias vezes, mas quem tem que decidir é ele”, afirmou. O senador, por sua vez, disse que não pensava integrar a chapa neste momento e tentará a reeleição.

Em um dos vídeos que gravaram no evento, Bolsonaro e Malta voltaram a defender que a embaixada do Brasil seja mudada de Tel Aviv para Jerusalém.

– São Paulo, 31/maio.- 26a. Marcha para Jesus.- Brasil acima de tudo!- Deus acima de todos!

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, May 31, 2018

Amor e tolerância

Mais cedo, o apóstolo Estevam Hernandes afirmou que Bolsonaro precisa pregar mais “amor e tolerância” se quiser conquistar os evangélicos. “Eu respeito o discurso dele, mas o discurso raivoso não é bíblico”, explica o líder Renascer em Cristo, que anualmente promove a Marcha.

Hernandes lembra do ensinamento bíblico que “o amor que tudo suporta”. “É preciso ser tolerante com quem pensa diferente. “Não significa que eu concorde com a pessoa, com o que ela pratica, mas que eu deva ter um amor que seja superior às diferenças.” Com informações de Folha de São Paulo e UOL



Assuntos: , ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias