Bruna Marquezine fala sobre fé: “Comecei a buscar a Deus sozinha”

Atriz diz que teve encontro com Deus em célula de igreja


Marquezine fala sobre fé: "Comecei a buscar a Deus sozinha"

A atriz Bruna Marquezine deu uma entrevista para o canal de Fernanda Souza no Youtube. Ao participar do quadro #50fatos, ela falou sobre vários assuntos, incluindo seu relacionamento com Deus.

No ano passado, as duas já haviam divulgado que frequentavam uma célula da igreja Sara Nossa Terra. Na entrevista publicada nesta sexta-feira no site de vídeos, Bruna contou que nasceu em uma família cristã e desde criança ouvia falar sobre Deus. Ela frequentava a igreja com os pais, mas só foi ter um “encontro” pessoal com Deus nas reuniões de jovens.



“Eu criei um relacionamento com Ele, por que Deus é relacionamento, um pouco mais velha. Você conhece, mas até você ter as suas experiências com ele…”, divagou.

Contando um pouco de sua infância, quando estudava em uma escola cristã, diz que naquela época tudo mudou. “Comecei a buscar a Deus sozinha, sem meus pais. Comecei a ler a Bíblia, coisa que eu nunca tinha feito”, ressalta.

A atriz ressaltou que mudou sua vida espiritual depois que começou a participar da célula, onde sentiu pela primeira vez a presença de Deus. Afirmando que hoje é uma pessoa de “muita fé”, evitou dar detalhes sobre sua postura pública, que muitas vezes não está de acordo com os preceitos bíblicos.



Assista:




Deixe seu comentário!