Campanha de Oração promete gerar um “tsunami da glória de Deus”

Quase 30 anos depois, Assembleia Mundial de Oração terá nova edição


Campanha de Oração promete gerar um "tsunami da glória de Deus"

Serão 100.000 fiéis de todas as denominações, incluindo 20.000 jovens e 20.000 crianças intercessoras. Todos treinados para prevalecer em oração durante a WPA2012 – Assembleia Mundial de Oração, que está programada para ocorrer 14 a 18 de maio, em Jacarta, Indonésia.

O evento será transmitido ao vivo para 200 cidades da Indonésia, onde haverá encontros semelhantes, que devem atrair mais de 2 milhões de pessoas. O Dia Global de Oração, no último dia da Assembleia, terá a participação de dezenas de milhões de cristãos em todo o mundo, através da transmissão de TV via satélite e da internet.



O estádio nacional de Jacarta hospedará a edição deste ano do que está sendo anunciado como “uma nova onda do que Deus está fazendo em todo o mundo”. A Assembleia se reúne novamente, agora baseada na experiência que a Igreja mundial tem vivido com grandes movimentos de oração mundiais que surgiram e se fortaleceram desde o último encontro deste tipo, na Coréia do Sul, em 1984.

O vídeo promocional anuncia: “Em muitos lugares, nós estamos vendo uma intervenção sobrenatural de Deus”. Entre outras coisas, “O objetivo é ver todas as nações, cidade e área rural em todo o mundo encher-se de intercessão constante e inspirada pelo Espírito Santo a ação até que os valores Seu Reino são plenamente manifestada.”

A Assembleia Mundial de Oração 2012 servirá para unir e ajudar estrategicamente centenas de movimentos globais de oração. Líderes de quase 200 países estarão unidos através da oração, “inspirados pelo Espírito Santo para transformar nosso mundo”.



Tudo está sendo organizado por líderes de movimentos de oração da Indonésia e Coréia do Sul, que são dois dos países com maior expressão em oração no mundo. Eles contam com o apoio da International Prayer Council.

O objetivo atual da Assembleia é alcançar duas metas: ver o conhecimento da glória de Deus enchendo a Terra, assim como as águas cobrem o mar (Habacuque 2:14) e o cumprimento da oração de Jesus que pede para que seus seguidores se tornem um, para que o mundo conheça seu criado e salvador (João 17:21).

Redes de oração e ministérios já têm trabalhado e orado pela transformação em todas as esferas da sociedade, como governo, educação, economia, cultura e mídia. Os líderes que irão participar da Assembleia poderão trocar experiências e fazerem novos planos. O objetivo maior é ver um avanço no evangelismo e no alcance de pessoas, experimentar um reavivamento espiritual na igreja ao mesmo tempo que se busca alcançar justiça social.

Para mais informações sobre o encontro, visite o site www.worldprayerassembly.com.

Assista:

Traduzido e adaptado de God Discussion e Tribal Generation 




Deixe seu comentário!