MENU

Candidato a presidente começa 40 dias de jejum pelo Brasil

“Eu quero transformação, eu quero mudança”, afirmou em vídeo


Cabo Daciolo
Cabo Daciolo

O deputado federal Cabo Daciolo lançou na semana passada sua candidatura a presidência da República pelo Patriota, partido que tem pouca representatividade.

Pelas regras eleitorais vigentes, ele não será chamado para participar dos programas de debate na televisão. Seu tempo no programa eleitoral gratuito, caso não faça alianças, será de poucos segundos.

Sua opção é utilizar as redes sociais para poder divulgar suas ideias. A estratégia divulgada por ele na noite desta segunda-feira (2) foi iniciar a transmissão de lives através do Facebook. Segundo Daciolo elas serão diárias e terão o objetivo de fazer seu programa de governo conhecido.

Leia mais

A trajetória de Daciolo na Câmara dos Deputados é marcada por discursos veementes, leituras da Bíblia no plenário e até profecias sobre alguns de seus pares e membros do Executivo. Em algumas ocasiões ele chegou a pedir a intervenção federal e a dissolução do Congresso.

“Eu quero transformação, eu quero mudança”, afirmou ele na primeira transmissão que fez em sua página da rede social para falar sobre a candidatura. O foco seria na tríade saúde, educação e segurança pública. Deixou claro também que é um nacionalista, por isso é contrário às privatizações e que iria criar uma taxação sobre produtos importados.

Apelando para a indignação palpitante dos brasileiros em tempos de desmandos no Supremo Tribunal Federal, Daciolo leu trechos da Bíblia e também da Constituição.

Fazendo considerações sobre a situação atual do país, reclamou do sistema eleitoral, criticando o uso das urnas eletrônicas.

Além de abordar questões políticas, fiel ao seu estilo, declarou ser um homem de oração e acreditar que a solução para o Brasil passa por um avivamento espiritual. Por isso, anunciou que está em uma campanha de jejum e oração por 40 dias. Começou-a no dia 30 de março, data de seu aniversário, e convidou seus seguidores nas redes para se juntarem a ele em intercessão pelo país.

O presidenciável também avisou que pretende fazer um grande evento no Maracanã, no Rio de Janeiro. Sem adiantar os detalhes, disse que gostaria de fazer um “desafio” aos ateus. Convidando-os a participar da cruzada que realizará no estádio de futebol, afirmou que eles sairiam de lá “dando glória”. Sua convicção é tanta que vaticinou: “se não acontecer nada [com os ateus], eu largo a política”.

Assista:

FÉ, ESPERANÇA E AMORVOCÊ ACREDITA NO PODER DO JEJUM E DA ORAÇÃO?

Posted by Deputado Cabo Daciolo on Monday, April 2, 2018



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!