MENU

Curso de canto on-line ensina a controlar a respiração e alcançar notas agudas

Método voltado para iniciantes promete afinar a voz dos que consideram não ter o "dom de cantar"


Cantora
Cantora. (Foto: Divulgação)

Você é daqueles que sempre sonhou cantar, mas nunca teve coragem por causa da sua voz? Acha que é impossível atingir aquela nota musical e, mesmo querendo, somente um milagre te colocaria diante de uma multidão para cantar aquele louvor que tanto gosta? Sabia que com o método adequado, qualquer um pode cantar afinado e deixar de lado o medo de se apresentar em público?

O curso Canto Básico da Escola de Louvor reúne as melhores ferramentas do universo da música e já realizou o sonho de centenas de pessoas dentro e fora do Brasil. O cronograma foi desenvolvido pelo maestro Fernando Martins, profissional com mais de 15 anos de experiência, formado pelo Conservatório Belas Artes de Joinville.

“Tem uma coisa que eu sempre digo. Se você não tem o dom de cantar, mas tem o dom da força de vontade e conhece a melhor técnica, você pode cantar melhor que qualquer pessoa. No curso, o aluno vai adquirir todos os conhecimentos e exercícios que precisa para cantar a primeira música em poucos dias”, explica o maestro Fernando.

Além de reunir as melhores táticas de canto, o curso ainda é prático e flexível. Todas as aulas são totalmente à distância. O aluno tem a opção de fazer o seu horário e rever as aulas quantas vezes quiser.

O estúdio online inclui acesso a videoaulas, suporte do professor, bônus de aula guia, comunidade e certificação.

“Todos os assuntos e técnicas dos módulos foram escolhidos com muito cuidado. O aluno aprenderá tudo sobre afinação, ressonância, impostação vocal, articulação e fonética, vocalizes, técnicas de vibrato, ornamentos como melismas, apogiatura e drive”, explica.

O curso tem garantia e se em 30 dias o aluno quiser desistir, a Escola do Louvor devolve integralmente o valor investido.

Acesse www.escoladolouvor.com.br/canto-basico e saiba mais!



Assuntos:


Deixe sua opinião!