MENU

Carro que conduzia pastores capota, mas Deus dá o livramento

Pastor Eli Fernandes, mesmo machucado, pregou na mesma noite


Carro capotado com pastores.
Carro capotado com pastores.

Um acidente automobilístico envolveu os pastores Luiz Roberto Silvado, presidente da Convenção Batista Brasileira, o pastor César, e o pastor Eli Fernandes, ex-vice-presidente da Convenção Batista nesta sexta-feira (5). Eles dirigiam-se a um retiro de pastores no sul da Bahia, onde seriam preletores.

O carro onde estavam teve dificuldades para subir uma ladeira muito íngreme, conhecida como Plano Inclinado, no acesso de uma das cabeceiras da Ponte Lomanto Júnior, em Ilhéus.

Quando o motorista tentou mudar a função de automático para manual, o automóvel se desgovernou, bateu num barranco e acabou virando.

Em grupos de pastores no aplicativo Whatsapp foi grande a comoção. Pelas imagens do acidente, muitos consideram um milagre ninguém ter morrido.

O pastor Eli Fernandes, contou que “realmente, foi um livramento de Deus. Creio que Deus usou o fato de estarmos com o cinto de segurança para nos poupar. Foi um susto muito grande, os vidros sendo estilhaçados do nosso lado e sem podermos fazer nada”.

Mesmo ferido, Eli Fernandes insistiu para chegarem até o acampamento Teosópolis, em Ilhéus, onde ele pregou pela manhã e Silvado à noite, fechando o Congresso. Segundo Fernandes, “foi um encerramento de quebrantamento, Deus nos falou sobremaneira e vimos o agir de Deus. Como Deus é bom!”.

Passado o susto, os três pastores passam bem, embora ainda tenham dores localizadas. Com informações de Neemias Lima 

 



Assuntos:


Deixe seu comentário!


Mais notícias