MENU

Casa de pastor que defendeu Bolsonaro é metralhada

José Costa de Melo é líder da Assembleia de Deus de Itapajé, Ceará


Casa pastoral de José Costa de Melo
Casa pastoral de José Costa de Melo. (Foto: Reprodução / Youtube)

O pastor José Costa de Melo, da Assembleia de Deus em Itapajé, Ceará, teve a casa metralhada na madrugada deste domingo (14). O crime aconteceu por volta das 2h30. Imagens da câmera de segurança mostram três homens armados passando com um veículo em frente à residência e dispararam vários tiros de escopeta e pistolas automáticas.

Os tiros perfuraram o portão de metal da residência, quebraram as janelas e atingiram o veículo da família que estava na garagem. Toda a família do pastor estava dormindo na casa quando ouviram os tiros. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Leia mais

Falando à imprensa, o pastor explica que a motivação para o ataque seria política, pois defendeu publicamente que votaria em Jair Bolsonaro (PSL) às vésperas do primeiro turno. “Eu declarei meu apoio a ele [Bolsonaro] no direito de cidadão que me assiste de fazer a minha escolha”, esclareceu o pastor ao repórter Wellington Macedo.

Segundo José da Costa, a opção pelo capitão reformado se deu pela identificação com as propostas do candidato que, segundo ele, é “o que mais se identifica com o nosso credo, nossa forma de crer, de ver”.

A Polícia Civil do Estado do Ceará investiga o crime. Até o momento a Delegacia Municipal de Itapajé não divulgou detalhes sobre o andamento das investigações. Ninguém foi preso.

 



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!