MENU

Casal descobre que bebê tem anencefalia e decide não abortar

"Sabemos que um dia estaremos com ela na eternidade", afirmaram os pais.


Cole e Brooke Martin
Cole e Brooke Martin. (Foto: Reprodução / Wish TV)

A apresentadora de TV, Brooke Martin, do canal norte-americano Wish, anunciou recentemente que ela e seu esposo, Cole, estão esperando um bebê com anencefalia. O casal decidiu não realizar o aborto, mesmo sendo uma opção reconhecida por lei.

“Descobrimos que é uma menina, mas não tem nenhuma possibilidade de sobreviver”, disse Brooke, que vai manter a gravidez enquanto a bebê permanecer viva.

O casal tem outro filho com chamado Max, 2 anos. O nome escolhido para a bebê é Emma Noelle. “Os dois nomes juntos é como Emmanuel, que significa Deus está conosco”, revelou.

Leia mais

“Estamos desconsolados. Estamos muito tristes. Mas, por outro lado, confiamos que Deus tem um plano para Emma, ​​que Ele vai redimir a sua história”, comentou. Cole afirmou que está orgulhoso de sua esposa, pela forma como encarou a notícia dos médicos.

Eles ainda não ficaram sabendo qual será a data do parto, mas ambos pensam da mesma forma. “Sabemos que um dia estaremos com ela na eternidade. E essa é a nossa confiança. Essa é a nossa esperança”.

De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, em inglês), a cada 10 mil gestações, três bebês nascem com anencefalia, nos Estados Unidos. Não há cura conhecida ou tratamento padrão para o caso. Quase todos os bebês nascidos com a doença morrem logo depois do nascimento.



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!