Celebrações Sara Nossa Terra começam hoje em Curitiba

Milhares de jovens cristãos estarão na capital paranaense


Celebrações Sara Nossa Terra começam hoje em Curitiba

A partir desta quinta, 13 de julho, Curitiba receberá milhares de jovens cristãos, da capital e caravanas de toda a região Sul, para as Celebrações Sara Nossa Terra 2017.

Realizado pela segunda vez na capital paranaense, o evento faz parte da história do Ministério Evangélico Sara Nossa Terra: há mais de 20 anos a igreja reúne, sempre em julho, milhares de cristãos e seus convidados para um momento de renovar fé, perseverança e amor ao próximo, de orar juntos por um objetivo maior – PLENITUDE. Sem deixar de lado a diversão, com apresentação de bandas gospel.



A abertura oficial do evento será na sede da Sara Nossa Terra, no bairro da Água Verde, a partir das 19h30. A programação continua sexta e sábado, dias 14 e 15 de julho, mas em outro local, a Areninha da Baixada do Estado do Atlético.

Segundo a organização, participarão pelo menos 4 mil pessoas. Os ingressos estão esgotados; houve limitação do número por questão de segurança. O público expressivo tem uma razão especial, segundo o Bispo Cirino Ferro, há mais de uma década responsável pela Sara Nossa Terra também nos Estados do Sul do país.

“Nossa missão de evangelização aqui começa com a própria vida e segue independentemente de denominações. Reunimos os filhos de Deus para participar e assumir, sempre a partir da espiritualidade, seu papel nas questões sociais e políticas”, diz ele.



Principal líder da Sara Nossa Terra, presidente e fundador da igreja, o Bispo Robson Rodovalho lembra também que Curitiba transmite, para o mundo todo, a força e a luz da busca da Justiça. Doutorado em física quântica e espiritualidade, Rodovalho explica de que forma a corrupção rouba do homem de bem a plenitude que lhe cabe como merecimento e prosperidade.

“O combate à corrupção está em nosso trabalho em busca da Plenitude. Roubar dinheiro público é desviar recursos que seriam usados para dar ao cidadão de bem aquilo que ele merece. Isso também é roubar a plenitude que o Senhor anunciou como direito dos homem de fé.”



Depois de Curitiba, as Celebrações seguem para São Paulo, entre os dias 20 e 22, e fecham o calendário de 2017 em Fortaleza, de 27 a 29 de julho.

 




Deixe seu comentário!