MENU

Centenas de conversões a Cristo durante cruzada do neto de Billy Graham

Will Graham mostra em evento na Escócia que seguirá os passos do avô famoso


Festival da Esperança na Escócia
Festival da Esperança na Escócia. (Foto: Associação Billy Graham)

Centenas de pessoas aceitaram a Cristo durante uma cruzada liderada por Will, neto de Billy Graham, no último final de semana.

O filho mais velho de Franklin Graham foi o pregador principal do “Festival da Esperança” realizado durante 3 dias pela Associação Evangelística Billy Graham no Estádio Falkirk.

Durante os quatro cultos evangelísticos, ele trouxe uma mensagem simples e direta, lembrando aos presentes que Jesus Cristo é “diferente de qualquer outra pessoa na história humana”.

Leia mais

“Ele nunca pecou. Ele ressuscitou pessoas. Ele curou. Ele restaurou a visão aos cegos. Ele é o único que morreu pelos seus pecados. Jesus Cristo não está morto. Ele está vivo hoje e quer entrar em sua vida!”, disse Graham, fiel ao estilo que consagrou seu avô.

De acordo com a organização, um total de 9.533 pessoas compareceram à celebração, com mais de 700 delas atendendo ao chamado para “fazer um compromisso com Cristo”. Paralelamente, no evento para crianças, o KidsFest, mais de 200 crianças “disseram sim a Deus”.

O pastor Michael Rollo, da Found Church, em Falkirk, comemorou o sucesso da cruzada em um país de longa tradição evangélica, mas que nas últimas tem visto a frequências às igrejas em franco declínio. “Deus está vivo e atuante na Escócia”, afirmou ele em um comunicado.

“Acreditamos que as igrejas estão encorajadas após tudo o que aconteceu neste final de semana. Foi simplesmente fantástico.”

O “Festival da Esperança na Escócia” foi realizado em conjunto com cerca de 200 igrejas locais. Lee Searle, diretor da Associação Evangelística Billy Graham no Reino Unido, acredita que o evento mostra que “ainda há espaço pelo evangelismo em massa” mesmo numa Europa secularizada.

“Juntamente com os milhares que encontram Cristo através do nosso trabalho de evangelismo na Internet, estamos vendo uma nova fome por Cristo”, comemorou Searle. “Conforme Will Graham nos lembrou neste fim de semana, as pessoas estão indo para o inferno e nós queremos apontá-los para Jesus, com urgência. Nenhum de nós sabe quanto tempo ainda nos resta.”

Will Graham iniciou seu ministério internacional em 2006. Este ano, além da Escócia ele fará cruzadas na América do Norte, na Austrália e na Tailândia. Após a morte de seu avô, no início deste ano, o jovem evangelista prometeu continuar obra de Billy Graham, assegurando que deveríamos pregar “como se Cristo estivesse voltando nesta geração”. Com informações de Christian Post



Assuntos: , , ,


Deixe sua opinião!