Centenas de jovens se convertem em conferência na Ucrânia

“Eles estão clamando por um novo despertar”, disse pastor


Centenas de jovens se convertem em conferência na Ucrânia

Três mil jovens saíram da Rússia em direção à uma região da Crimeia, na Ucrânia, para participar de uma conferência evangélica que contou com a participação do líder Mikel French. Segundo ele, foram mais de 1300 que se converteram na ocasião.

As viagens se deram a partir de trens e ônibus em percursos que duraram dias. Por isso, dormiram em barracas, tomaram banho com água salgada e fizeram filas para que pudessem comer.

“Os jovens se reuniram para um tempo de comunhão e um poderoso movimento de Deus. Os altares estavam atolados, as lágrimas de arrependimento se derramaram dos rostos, e longos brados ressoaram quando jovens líderes foram transformados pela graça de Deus”, disse Mikel em entrevista ao Charisma News.

O líder, que é missionário, utilizou falas de profetas bíblicos para traçar um paralelo com a atualidade. “Profetas como Habacuque e Isaías falaram e escreveram sob a inspiração do Espírito Santo sobre o despertar do tempo final nas nações antes do retorno de Jesus Cristo”.

“Eu acredito que existe um profundo desejo nos corações de muitos líderes espirituais na América e em todo o mundo. Eles estão clamando por um novo despertar – uma revelação da verdade”, afirmou.

O pastor ainda acrescentou que a ‘revelação da verdade’ citada era a mensagem extraída da Bíblia, cujo conteúdo estaria presente no dia a dia de seus praticantes, ou seja, cristãos.

“A verdade que queremos saber, a verdade que desejamos projetar nossas vidas ao redor, é a verdade da Palavra de Deus. É vital que nós mantenhamos a verdade da Palavra de Deus continuamente em nossos corações, nos nossos lábios e nas nossas mentes”, acrescentou.

“Quando entendemos completamente a verdade da Palavra de Deus e deixamos que ela desperte nossos corações para a realidade de Deus, é aí que podemos ser líderes radicalmente transformados – líderes despertados, e livres de todas as distrações. Somente a Palavra de Deus tem o poder de transformar radicalmente sua vida dessa maneira”.

O líder reside atualmente em Oklahoma, estado localizado no centro-sul dos Estados Unidos da América (EUA), e participa anualmente da conferência.

“É hora de despertar para a verdade da Palavra de Deus. Esta é a única maneira segura de experimentar o despertar espiritual em nossas vidas, famílias, cidades e nações. Nossa necessidade urgente nesta hora é despertar para a verdade”, finalizou.




Deixe seu comentário!