Pastor Cesino Bernardino está em coma; família pede orações

Fundador do Gideões Missionários corre risco de morte


Cesino Bernardino está em coma; família pede orações

O pastor Cesino Bernardino, 81 anos, conhecido por ter fundado os Gideões Missionários da Última Hora, é chamado por muitos de “Pai de missões”. Conforme um vídeo postado pelo seu filho Reuel no Facebook o ancião está em coma profundo após ter realizado uma cirurgia. Ele foi desenganado pelos médicos: “De um momento para outro ele poderá entrar em óbito”.

O pastor Reuel Bernardino narrou durante quase meia hora a situação, dizendo acreditar num milagre e pedindo que se faça uma campanha de oração. Ele não escondeu que o estado de saúde do seu pai é muito grave e reúne sérios problemas nos rins e nos pulmões.

Cesino está internado na UTI do hospital Santa Catarina, em Blumenau. Reuel, visivelmente emocionado, pediu oração por sua vida e ressaltou crer que Deus irá intervir. No final do vídeo, outros pastores que estavam na casa da família reafirmaram o compromisso com a intercessão pela vida do “patriarca”.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


Vários líderes da Assembleia de Deus usaram as redes sociais para manifestar sua solidariedade e também pedir orações. José Wellington, líder da Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil, manifestou sua solidariedade pelo Facebook. “Estejamos unidos em oração a família Bernardino neste momento”, escreveu.

O coma já dura mais de 24 horas e até a tarde desta terça (28) o quadro não havia se modificado.




Deixe seu comentário!