MENU

CGADB oficializa apoio a Jair Bolsonaro

Assembleia de Deus no Brasil tem mais de 20 milhões de fiéis


José Wellington Costa Júnior e Jair Bolsonaro
José Wellington Costa Júnior e Jair Bolsonaro. (Foto: Tiago Bertulino / CGADB)

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Júnior encontrou-se com o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) na tarde desta quinta-feira (18).

Durante a reunião ele declarou oficialmente o apoio do seu grupo denominacional, que conta com 95.732 pastores. A Assembleia de Deus é a maior denominação do país, reunindo mais de 20 milhões de fiéis.

Leia mais

Bolsonaro, que tem uma ampla identificação com o segmento evangélico, agradeceu a formalização do apoio e também “as orações dos irmãos da Assembleia de Deus, só estou vivo porque Deus me guardou”.

Enviou ainda um aviso aos evangélicos: “tenham certeza que, se for a vontade de Deus que eu seja eleito, vocês terão na presidência alguém afinado com aquilo que a Igreja defende; o Brasil é laico, mas nós somos cristãos”.

José Wellington Júnior justificou a decisão pela candidatura de Jair Bolsonaro: “não é só por seu perfil conservador, mas acima de tudo pelo respeito que o mesmo demonstra para com a família e a Igreja, sendo contra a ideologia de gênero, legalização das drogas, aborto e tantos outros itens que vem contra o que nos ensina a palavra de Deus”.

No primeiro turno a CGADB não havia se posicionado oficialmente a favor de nenhum candidato, embora seu presidente emérito, José Wellington, tenha declarado voto em Bolsonaro.

“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.Mensagem do candidato Jair Bolsonaro aos Assembleianos!

Posted by CGADB on Thursday, October 18, 2018

 



Assuntos: , , ,


Deixe sua opinião!