25/02/2014 - 17:10

Ivan Bastos é impedido de entrar na CGADB e chama a polícia

Ele foi eleito como tesoureiro da convenção, mas foi desligado da mesma por um processo disciplinar que foi anulado pela Justiça


Ivan Bastos é impedido de entrar na CGADB e chama a polícia Ivan Bastos é impedido de entrar na CGADB e chama a polícia

O pastor Ivan Pereira Bastos precisou registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (24) por ter sido impedido de entrar em sua sala na sede da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), no Rio de Janeiro.

Bastos foi eleito como primeiro tesoureiro da convenção em abril do ano passado, mas por conta de um processo disciplinar ele foi desligado da CGADB junto com os pastores Jônatas Câmara e Samuel Câmara.

Desde a decisão de desligamento os pastores tentam na justiça o direito de reintegração, algumas liminares em favor dos acusados já foram assinadas, mas a Convenção recorre e consegue derrubar as decisões anteriores, impendido que eles voltem a fazer parte do quadro de pastores.

Recentemente o pastor Ivan Bastos conseguiu uma liminar que lhe restituiu o direito de ocupar o cargo conquistado pelos votos do pastores que participaram da Assembleia Geral Ordinária (AGO), mas ao chegar na sede da CGADB pastores impediram que ele entrasse na sala, o que lhe obrigou a chamar a polícia.

“O José Wellington não me permite assumir porque sabe que fui eleito com votos da oposição e tenho compromisso com a transparência. Ao assumir a tesouraria todos sabem que eu vou abrir aquela ‘caixa preta'”, disse ele no vídeo.

Bastos afirma que há fortes indícios de que a convenção esteja desperdiçando dinheiro com passagens aéreas, hotéis de luxo e outros gastos que ele chama de “farra”.

Assista:



Leia mais...

CGADB celebra paz e reintegra Samuel Câmara

CGADB celebra paz e reintegra Samuel Câmara

CGADB convoca pastores para assembleia geral

CGADB convoca pastores para assembleia geral

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

CGADB tem contas bloqueadas pela Justiça

CGADB tem contas bloqueadas pela Justiça


Comentários


Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz