MENU

Chris Pratt lê a Bíblia durante evento de Natal na Disney

Ator leu relato de Lucas sobre o nascimento de Jesus


Chris Pratt lê a Bíblia na Disney
Chris Pratt lê a Bíblia na Disney. (Foto: Reprodução / Youtube)

O ator Chris Pratt participou neste domingo (2), do evento anual “Cerimônia da Luz de Velas”, quando se faz a abertura oficial da temporada de Natal na Disneylândia, Califórnia.

Ele leu a história do Evangelho de Lucas sobre o nascimento de Jesus Cristo.  O parque da Disney na costa leste mantém essa cerimônia religiosa desde 1995, quando foi inaugurado.

No ano passado, a leitura foi feita por Chris Hemsworth, famoso por interpretar Thor nos filmes da Marvel. Este ano, o líder dos “Guardiões da Galáxia” compartilhou a Escritura.

Leia mais

Após ler o texto, que foi intercalado por apresentações musicais, ele afirmou: “Foi uma noite muito especial e inspiradora. Para mim, ser pai realmente mudou minha vida de muitas maneiras. E uma dessas formas é entender, verdadeiramente, o amor que um pai pode ter por um filho”.

Pratt destacou que o amor de Deus atingiu seu ápice ao dar Seu filho Jesus por todos nós.

“Quanto mais amamos nossos filhos, mais compreenderemos a capacidade de nosso Pai Celestial nos amar”, disse ele. “Cada um de nós é uma criação preciosa, e Ele simplesmente se maravilha com as maneiras que encontramos para tentar agradá-Lo. Isso deveria nos trazer muito conforto”, assegurou.

O artista, que estrelou vários filmes de sucesso, como os da franquia “Jurassic Park”, sempre foi muito vocal sobre sua fé cristã. Quando recebeu prêmios na TV, fez alguns discursos memoráveis. Em junho, durante o MTV Movie & TV Awards, falou sobre o poder do sangue de Jesus.

Dois meses depois, no “Teen Choice Awards”, da FOX, declarou: “Eu amo a Deus e vocês também deveriam”.



Assuntos: , , ,


Deixe sua opinião!