MENU

Chris Pratt: “sou pró Jesus”

Ator afirma que falar sobre sua fé é um “chamado”


Chris Pratt
Chris Pratt em premiação. (Foto: Reprodução / Youtube)

Em alta após estrelar “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World”, Chirs Pratt vem chamando atenção por falar abertamente sobre sua fé em Jesus fora das telas. Na contramão do que é normalmente visto em Hollywood, o ator utilizou o palco de premiações que recebeu para mandar mensagens cristãs aos seus fãs, sobretudo os jovens.

Durante uma entrevista à Associated Press, ele explica que sente-se “chamado a fazer isso nesse momento”, onde o mundo experimenta tantos tipo de problemas.

Leia mais

Também explica que continuará falando o que pensa. “Esse tipo de mensagem, pode não ser para todos. Mas há um grupo de pessoas para quem essa mensagem é projetada. Nada preenche mais minha alma do que pensar que talvez algum garoto que assistisse isso dissesse: ‘Ei, eu andei pensando sobre isso. Eu tenho pensado em orar. Deixe-me experimentar isso’”.

A convicção de Pratt é que esse tipo de oportunidade “tem sido um presente gigante” em sua vida. Prosseguiu dizendo que sua percepção sobre as coisas é diferente.

“Existe essa narrativa por aí que Hollywood é anticristã ou antirreligiosa, mas não é o caso. Eles são meio que pró o que é autêntico para você. E eu gosto disso. Porque é autêntico eu ser pró cristão, pró Jesus. Essa é a minha característica. Eu gosto disso”.

Finalizou dizendo que, apesar das críticas, não mudará seu discurso: “Você pode dizer o que quiser sobre mim – na minha cara ou nas minhas costas. Eu não vou mudar”.



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!