Pastor americano previu incêndio na Cidade do Samba

Houve um incêndio na Cidade do Samba onde ficam guardadas as fantasias e alegorias de alguns grupos carnavalescos.


Pastor americano previu incêndio na Cidade do Samba

Durante um culto que aconteceu no último domingo, dia 6, em São Paulo, o pastor americano Bob Hazlett teve revelações que se confirmaram horas depois com a notícia de que a Cidade do Samba no Rio de Janeiro estava em chamas.

No meio da ministração o pastor diz à igreja que Deus estava dizendo que fecharia a festa do diabo. “Eu escuto o Senhor dizendo: Eu vou fechar a festa do diabo e Eu terei uma festa nas ruas, porque Eu adorarei durante o carnaval. Eu estarei curando enfermos durante o carnaval. Eu estarei expulsando os demônios durante o carnaval… Minha igreja se levantará para trazer luz durante a festa das trevas”, profetizava Hazlett.

Na segunda-feira, dia 7, por volta das 7hs da manhã, houve um incêndio na  Cidade do Samba  onde ficam guardadas as fantasias e alegorias de alguns grupos carnavalescos. As escolas perderam praticamente tudo o que já estava pronto para o desfile como carros alegóricos e fantasias, um prejuízo estimado em mais de R$8 milhões.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


A revelação aconteceu quando o pastor americano pediu para que a igreja orasse pelas igrejas do Rio de Janeiro por causa das fortes chuvas que causaram inundações na cidade. “Eu escutei o Senhor dizendo, que quando o inimigo vem como uma tempestade, Deus edificará um standart contra ele, Deus chamou sua igreja para ser um standart contra o inimigo”, disse.

Assista:




Deixe seu comentário!