MENU

Cláudio Duarte confirma que irá a evento da maçonaria

“As pessoas não conseguem entender muito o meu ministério”, acredita o pastor.


Cláudio Duarte
Cláudio Duarte fala sobre o evento maçom. (Foto: Reprodução / Instagram)

Logo após o nome do pastor Claudio Duarte ter sido anunciado como parte da programação XLVII Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil, gerou-se uma grande polêmica, com muita gente criticando-o nas redes sociais.

A ligação de pastores com a maçonaria sempre foi uma questão incômoda na Igreja brasileiras, mas Duarte explica que não é maçom. Em um vídeo publicado no Instagram, o líder religioso lembrou que já participou de vários programas de TV aberta, sem com isso ter “negociado” seus princípios e sua fé. “Nunca envergonhei o evangelho”, afirmou, para em seguida declarar: “acho que mereço um pouco mais de confiança”.

Leia mais

“As pessoas não conseguem entender muito o meu ministério, mas eu sempre lidei bem com isso”, destacou.

Ele disse ainda que fará outros vídeos explicando melhor a situação, mas confirmou que participará do evento maçônico. Segundo o material de divulgação, ele ocorre entre 4 e 8 de julho, no Centro de Convenções de Vitória, no Espírito Santo. Claudio Duarte deverá falar no segundo dia.

A maioria dos comentários na postagem deixam claro que os seguidores do pastor entendem que ele pode tranquilamente a esse tipo de evento para pregar a Palavra de Deus, sem que com isso precise comprometer suas posições.

Assista:

Vou a lugares diferentes mas não negocio minha FÉ.

A post shared by Pr Claudio Duarte (@claudioduarte) on



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!