MENU

Cleycianne: Simples brincadeira ou uma zombaria de Jesus e seu povo?

Alguns meses atrás o funcionário público Thiago Henrique Ferreira de 26 anos, teve a idéia de criar a personagem Cleycianne. Inspirado nos programas evangélicos na TV e na convivência com cristãos, o jovem busca nos costumes e jargões cristãos o meio de chamar atenção para sua criação. “Meu nome é Cleycianne, sou modelo fotográfica e […]


Alguns meses atrás o funcionário público Thiago Henrique Ferreira de 26 anos, teve a idéia de criar a personagem Cleycianne. Inspirado nos programas evangélicos na TV e na convivência com cristãos, o jovem busca nos costumes e jargões cristãos o meio de chamar atenção para sua criação.

Leia mais

“Meu nome é Cleycianne, sou modelo fotográfica e Cristã batizada. Sempre tive vontade de ter um site na internet, foi então que tive a idéia de criar esse blog com a ajuda de um amigo para comentar as coisas que acontecem na internet com uma visão cristã” descrição de Cleycianne em seu blog.

Até hoje alguns crentes ainda crêem que Cleycianne é uma pessoa de verdade, e muitas vezes se escandalizam com suas postagens no twitter e em seu blog.

Existem alguns evangélicos que acham isto tudo uma mera brincadeira, uma simples diversão e que em nada fere o nome de Cristo e seus seguidores.

#DescontraçãoEmCristo,  #DivaDoSenhor,  #Amarrado3x,  #LindaLouraEmCristo e  #DEusÉMAs que no twitter são chamados de hastag, são frases frequentes no microblog da personagem, que produz muitos quadros utilizando o estereótipo cristão.

Blasfêmia! Blasfêmia! Com certeza esta é a palavra dita por muitos cristãos ao lerem os posts ou tuitadas de “Cleycianne Ferreira”, sempre utilizando o nome de Jesus para assuntos que em nada tem a ver com o Reino.

E para você, Cleycianne é uma mera brincadeirinha ou está zombando o nome de Jesus?

Fonte: Gospel Prime



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!