Conferência Onething é realizada em Curitiba

Com a temática “grandes feitos”, escolha se deu pela Lava Jato


Conferência Onething é realizada em Curitiba

A Conferência Cristã One Thing, realizada desde 2002, tem a cidade de Curitiba como sede para o evento, que ocorre a partir de hoje até sábado (17). Com a temática “grandes feitos”, a escolha da capital paranaense se deu pelo destaque que a metrópole tem recebido com a Operação Lava Jato.



O local do evento será a Primeira Igreja Batista de Curitiba, conhecida como PIB Curitiba, e pretende reunir 4 mil pessoas, dentre eles jovens de vários locais do país. A conferência, que foi fundada nos Estados Unidos em 2002, é realizada no Brasil há dois anos.

De acordo com Paulo Roberto Dias Vieira, responsável pelo marketing da conferência, existe um motivo espiritual para a realização do evento em Curitiba. “A cidade tem aparecido em manchetes e sido o polo para muitas das decisões que vêm influenciando a nação brasileira”, afirmou.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Assim, as ocorrências políticas e institucionais dos últimos tempos são, de forma direta, um dos temas da One Thing. “Durante o evento nós queremos mostrar que a igreja pode ser a resposta para a transformação do Brasil, por meio de nossa integridade e paixão pela verdade de Deus”.



A responsabilidade do evento, no Brasil, é da Florianópolis House of Prayer (FHOP), liderada por Dwayne Roberts. Já o pastor Paschoal Piragine Jr, da PIB Curitiba, acredita na relevância da conferência. “Esse é um evento que a organização está convidando as pessoas para que orem buscando a face do Senhor, especialmente os jovens, pois eles têm papel fundamental na transformação da sociedade”.




Deixe seu comentário!