Congresso debate comunicação e evangelismo

Com o tema “Evangelho 360º”, evento oferece estratégias para divulgação do Reino de Deus


Congresso debate comunicação e evangelismo

A Igreja Bola de Neve realiza dia 11 de março o seu Congresso de Comunicação, que este ano tem o tema “Evangelho 360º”. O objetivo é oferecer conhecimentos específicos para pessoas interessadas na área de comunicação, mostrar as novidades do que tem sido usado para a pregação do evangelho e atualizar quem já está envolvido nessa área.



Lembrando o princípio bíblico de que a mensagem de salvação em Cristo precisa ser pregada a todo o tempo e de diversas formas, a igreja decidiu oferecer conhecimentos técnicos da comunicação aos interessados. Pretende ainda despertar o interesse de cristãos pela comunicação.

Os promotores do evento acreditam que é preciso que se valorize os recursos como parte do plano estratégico para a divulgação do cristianismo. Por isso, ele está aberto para cristãos de todas as denominações.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


A ideia principal é ressaltar a necessidade de unir os ideais cristãos e as ferramentas de comunicação atuais, fazendo com que a mensagem seja transmitida de maneira mais criativa e menos padronizada.



Esta é a terceira edição do Congresso, que abordará diversos temas. São 3 grupos de discussão (mesas redondas), que falarão sobre comunicação nas igrejas, criatividade e mídias sociais.

Entre os palestrantes já estão confirmados Charles Campos (Gerente de Comunicação da Igreja Batista da Lagoinha), Elis Amâncio (Consultora de Comunicação digital para Igrejas) e Eric Prates – Gerente de Comunicação da PIB São José dos Campos.



Também irão compartilhar suas experiências o muralista paulistano Kobra, o diretor de arte e artista de rua Pardal, e o artista Tom Veiga.

Serviço:
III Congresso de Comunicação Bola de Neve
Data: 11/03, das 9 às 18h. Abertura dos portões às 8h.
Local: Bola de Neve Sede – Rua Clélia 1517, Lapa, São Paulo
Investimento: R$ 30
Inscrições e maiores informações no site boladeneve.com/evangelho360




Deixe seu comentário!

Os comentários estão desativados.