Conheça a Assembleia de Deus dos Últimos Dias do Pr. Marcos Pereira

11/08/2010 - 12:04

Conheça a Assembleia de Deus dos Últimos Dias do Pr. Marcos Pereira

A Igreja presidida hoje pelo polêmico Pastor Marcos Pereira, já conta com cinco templos em três estados brasileiros, e continua crescendo mesmo...


A Igreja presidida hoje pelo polêmico Pastor Marcos Pereira, já conta com cinco templos em três estados brasileiros, e continua crescendo mesmo tendo um dos costumes mais rígidos entre todas denominações no Brasil.

Marcos Pereira aceitou à Jesus no ano de 1989, convidado por um amigo a participar de um Culto de Louvores realizado em um teatro com a pregação do Pastor Silas Malafaia, no mesmo ano foi batizado nas águas e a partir daí começou cada vez mais buscar a Deus e se aprofundar em Sua Palavra, desenvolvendo-se e entregando-se de modo pleno aos trabalhos espirituais, cumprindo assim o mandamento deixado por nosso Senhor Jesus: “Ide!”, até que, em uma noite de quinta-feira, no dia 20 de julho do mesmo ano, na cozinha de sua casa, em um encontro de irmãos cristãos, Deus o selou com o Espírito Santo e ele recebeu dom de falar em Línguas e o dom da Profecia. E Deus para completar as vitórias, concedeu a sua esposa Ana, que era condenada a não ter mais filhos, seu filho Filipe.

Iniciou-se assim um grande ministério em sua vida. Primeiro foi ungido evangelista e assumiu o cargo de vice-presidente da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias. Em muito pouco tempo, foi eleito por Deus e por todos os membros da igreja como Pastor Presidente da Assembléia de Deus dos Últimos Dias.

Marcos Pereira é o único pastor da Igreja, sendo que no quadro de obreiros a ADUD possui mais 9 evangelistas, 14 missionários e 1 presbítero.

Doutrinas da Assembleia de Deus dos Últimos Dias

A ADUD define Doutrina como; ensinamento, catequese cristã, conjunto de princípios que servem de base a um sistema. Algumas doutrinas/costumes da Igreja se assemelham com os de  outras denominações, outros porem geram muitas polêmica, como a regra de não poder usar perfumes. Confira abaixo algumas doutrinas;

– não ter imagens
– não ter ou não assistir televisão
– não ter hábito de ler jornais ou revistas
– não comer gordura ou sangue
– não comer carne de porco
– viver ataviada
– não usar cores preta e vermelha
– não criar animais
– não ter plantas
– não casamos divorciados
– namoro deve ser santo
– participação em seu departamento
– honrar o pastor e seu ministério
– ser exemplo e não dever nada a ninguém
– confessar sempre que pecar

Templo e Reuniões

Igreja Matriz da Assembléia de Deus dos Últimos Dias
Endereço: Av Dr Delio Guaraná, 353 – Éden – São João de Meriti – Rio de Janeiro

Domingo às 09hs – Escola Bíblica
Domingo às 19hs – Culto Público
Segunda às 19hs – Culto Público
Quarta ás 19hs – Culto Público
Quinta às 08hs – Consagração
Quinta às 19hs – Culto Público

Marcos Pereira na mídia

Na semana passada, o trabalho que o Pr. Marcos realiza dentro de presídios e em bailes funk foi mostrado pelo repórter Roberto Cabrini no programa Conexão Repórter do SBT, que ficou impressionado com os feitos do pastor; “Por que ele é o único que tem livre acesso nos morros e favelas cariocas? Qual o segredo para que ele consiga frequentar rodas de traficantes e bandidos destemidos? Durante dias convivemos com ele. Registramos como invade bailes funks em morros dominados pelo tráfico”, relata Cabrini.

Site Oficial da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (www.adud.com.br)

Fonte: Gospel Prime

Com informações ADUD



Leia mais...

AD em Joinville realiza oficina de evangelismo

AD em Joinville realiza oficina de evangelismo

Ministro do Trabalho é pastor da Assembleia de Deus

Ministro do Trabalho é pastor da Assembleia de Deus

Assembleia de Deus é assaltada durante culto

Assembleia de Deus é assaltada durante culto

Assembleia de Deus de Itajaí celebra 85 anos

Assembleia de Deus de Itajaí celebra 85 anos


Comentários

Deixe um comentário

1 Comentário em "Conheça a Assembleia de Deus dos Últimos Dias do Pr. Marcos Pereira"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
Davimar Gomes
Davimar Gomes
8 meses 17 dias atrás

Não esta escrito cuidar de animais, e sim, criar animais, se um animal precisar de socorro cuida, e leve para um abrigo, mas não deve levar para sua casa e criar.

Absurdo e criar animais como se fossem crianças e não cuidar das crianças, dar tanto amor o animal e não ter pelo seu próximo, isso sim é um absurdo. Embora não concorde com tudo, sei todas estas doutrinas devem ter um porque. Não conheço este pastor, mas conheço seus frutos, posso garantir que seu ministério tem dado bons frutos.

wpDiscuz