Conheça a menina evangelista de 10 anos de idade

Daphne mora na Bolívia e desde que se converteu se dedica ao evangelismo


Conheça a menina evangelista de 10 anos de idade

Com apenas 10 anos de idade uma menina boliviana já está fazendo diferença em sua cidade. Daphne não nasceu em uma família evangélica. Apenas sua vó frequentava a igreja na capital La Paz.

Desde que se converteu, a pequena ora para que seus pais conheçam a Deus. Ela conta que prega a seus colegas de escola sobre o amor de Jesus e os convida a entregar suas vidas ao Senhor. Também motiva que cada criança ore para que suas famílias se convertam.

“Desejo com todo o meu coração ver meus pais nos caminhos de Deus”, conta. Sua avó, Sonia, vai com frequência à igreja e Daphne a acompanha. Foi lá que a menina recebeu poucos meses atrás o material da Samaritan’s Purse, que faz parte da Associação Evangelística Billy Graham.

Desde que ouviu como Jesus é o maior presente que alguém pode receber, Daphne não se cansa de contar isso aos outros.  Ela fez um curso de discipulado para crianças e acredita que isso fortalece sua fé no poder de Jesus para mudar vidas.

“Quando aceitei Jesus eu não sabia muito sobre ele”, lembra, “Agora que estou aprendendo mais sobre a Palavra de Deus”. Após terminar o curso, ela diz que hoje conhece melhor “como Deus é poderoso”. “Ele pode fazer milagres hoje, pois fez muitos milagres [na Bíblia]”, comemora.

Falando sobre sua experiência de fé, ela diz que não tem dúvidas que “Deus é tão bom que nos deu a vida”. Apesar da pouca idade, a menina testemunha: “Antes, quando eu não conhecia Jesus, minha vida não tinha sentido. Deus é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. A presença do Senhor é a coisa mais bonita que conheço. É o melhor”




Deixe seu comentário!