Consciência Cristã completa 20 anos em 2018

Evento cristão é realizado na Paraíba todos os anos, durante o período do Carnaval


Consciência Cristã completa 20 anos em 2018

O Encontro Para a Consciência Cristã completará 20 anos em 2018. O evento que atrai milhares de pessoas ao Parque do Povo, em Campina Grande, Paraíba, ocorrerá entre os dias 8 e 13 de fevereiro.

O tema escolhido é ‘Edificados Sobre a Rocha’. Nessa edição comemorativa, serão 30 preletores nacionais e internacionais, que participarão de plenárias, seminários, cursos e workshops. Destaques para o pastor americano Joel Beeke, Ph.D. em teologia pelo Westminster Seminary e escritor com mais de 50 livros publicados; sua esposa Mary Beeke, escritora e palestrante, além de Jonas Hensworth, pastor em Antigua e Barbuda, e presidente da Missão Batista no Leste do Caribe.

A programação extensa acontece nos três turnos, oferecendo opções temáticas para adultos, jovens e crianças. Entre os palestrantes brasileiros confirmados estão Hernandes Dias Lopes, Adauto Lourenço, Ronaldo Lidório, Jonas Madureira, Heuring Félix, Norma Braga, Alderi Souza e José Bernardo.

No Parque do Povo, a estrutura contará com o Tabernáculo, com capacidade para 10 mil pessoas sentadas, um espaço reservado à FELICC, feira do livro que reúne milhares de títulos de literatura cristã, além da nova mostra itinerante do Museu da Bíblia.

O presidente da Visão Nacional Para Consciência Cristã (VINACC), idealizador do evento, pastor Euder Faber, afirma que para 2018 foi escolhido um tema que remete ao trecho do Sermão do Monte, de Mateus 7:24-27: “Se não estivéssemos bem alicerçados sobre a Rocha, que é Cristo, não teríamos chegado aqui”.

Ele também destaca que para os interessados em participar da 20ª Consciência Cristã, a VINACC o site www.concienciacrista.org.br traz todas as informações sobre a programação, inscrições e hospedagem. Os grupos – a partir de 10 pessoas – que desejarem se hospedar nos locais destinados às caravanas, podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].




Deixe seu comentário!