CPAD cria o "Folheto Virtual" para contribuir com a evangelização pela Internet

23/09/2010 - 15:55

CPAD cria o “Folheto Virtual” para contribuir com a evangelização pela Internet

A internet é um poderoso instrumento de comunicação que consegue alcançar, com força e eficiência, milhares de pessoas ao mesmo...


A internet é um poderoso instrumento de comunicação que consegue alcançar, com força e eficiência, milhares de pessoas ao mesmo tempo e também de forma individual, diminuindo as distâncias geográficas e globalizando o mundo.
Em Marcos capítulo 16 verso 15 nós lemos: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”
A partir dessa visão abrangente, a CPAD disponibiliza mais uma forma de evangelização pela internet onde qualquer cristão pode passar a mensagem das boas novas de Salvação, sem nenhum custo.

Folheto virtual

Cumpra a missão que o Senhor Jesus deixou para os seus discípulos. Evangelize! Aproveite os nossos folhetos virtuais e envie para alguém. São 11 modelos com mensagens diferentes. Escolha aquele que seja mais adequado à ocasião ou à pessoa, preencha o formulário, clique em enviar e pronto, você acaba de abençoar uma vida.

Fortaleça os relacionamentos já existentes e faça contato com aqueles com quem você está querendo iniciar uma relação de amizade e de evangelização.

“Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.” (2 Timóteo 4.2)

Para evangelizar pela internet acesse a página Plano de Salvação no site institucional da CPAD e envie um Folheto Virtual.
É totalmente grátis!

Fonte: CPAD News / Gospel Prime




Leia mais...

Projeto esportivo leva esperança a crianças de comunidades

Projeto esportivo leva esperança a crianças de comunidades

Pastor quer acabar com órfãos de todo mundo

Pastor quer acabar com órfãos de todo mundo

Curado de doença mental ganha centenas para Cristo

Curado de doença mental ganha centenas para Cristo

Igreja em São Paulo recebe imigrantes africanos

Igreja em São Paulo recebe imigrantes africanos


Comentários