David Beckham faz tatuagem onde ele é Jesus Cristo

O jogador Los Angeles Galaxy terminou sua 20º tatuagem e o desenho escolhido foi uma imagem de Jesus Cristo sendo...


O jogador Los Angeles Galaxy terminou sua 20º tatuagem e o desenho escolhido foi uma imagem de Jesus Cristo sendo carregado por três anjos. O fato é que o rosto, que deveria ser de Cristo, na verdade lembra rosto do próprio jogador.

Na foto divulgada no Facebook ele está sendo carregado por três anjos que seriam os seus três filhos com a ex-Spice Girl Victoria: Romeo, Brooklyn e Cruz. O responsável pela tatuagem foi o americano Mark Mahoney, que levou 12 horas para concluir a imagem  no peito do jogador.

Beckham diz que a ideia é essa mesma: “Minha ideia neste desenho é que em algum ponto da minha vida meus meninos precisarão olhar por mim e é isto que estão fazendo na imagem. Tudo tem um significado”, disse.

Segundo o tabloide “The Sun”, David tem pelo menos 19 tatuagens espalhadas pelo corpo. “Eu não planejo uma tatuagem. Às vezes acordo e tenho uma ideia de alguma imagem de gostaria de ter em mim. Algumas pessoas amam tatuagens, outras não. A maioria das minhas são memórias e coisas que significam algo”, afirmou.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Globo Esporte




Deixe seu comentário!