“Deus nos convoca para protagonizarmos a cura dessa nação”, afirma Ezequiel Teixeira

Parlamentar acredita que “limpeza” no país é fruto da oração da igreja


"Deus nos convoca para protagonizarmos a cura dessa nação"

O deputado Ezequiel Teixeira (Podemos/RJ), que também é apostolo do Projeto Vida Nova, com sede no Rio de Janeiro, sempre viu seu papel na Câmara dos Deputados com dupla função. Além de legislar, votar e participar de comissões, exercendo a função para qual foi eleito, o parlamentar analisa muitas dessas questões de uma perspectiva espiritual.

Ele usou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para analisar a situação do Brasil, enquanto denúncias de corrupção se multiplicam e até o exército foi chamado para conter as manifestações.



“Esse é um momento difícil que o país atravessa, de muita sujeira vindo à toda”, afirmou, deixando claro acreditar que isso é fruto da oração da igreja. “Eu tenho certeza que Deus está nos convocando para protagonizarmos a cura dessa nação”, destacou.

Em seguida, lembrou as promessas do versículo de 2 Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

Teixeira acredita que esse é o momento de o povo brasileiro levantar a cabeça e enfrentar o momento. Deixando claro que não é possível ignorar tantas acusações contra representante eleitos do povo, reiterou que confia no sistema judiciário brasileiro.



“Mesmo se a justiça da terra falhar, a justiça de Deus não falhará”, asseverou, convidando os brasileiros: “Vamos, juntos, colocar essa nação de cabeça pra cima”.

Assista:




Deixe seu comentário!