22/07/2014 - 14:03

“O Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes”, lamenta terrorista

Guerra em Israel provoca debate de judeus e cristãos sobre intervenção divina


“O Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes”, lamenta terrorista "O Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes"

Circula nas redes sociais uma imagem do jornal Jewish Telegraph com uma entrevista surpreendente. A manchete diz “O Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes em pleno ar”.

Entre as centenas de compartilhamentos, muitos comentários mostram que existe ceticismo, afirmando que se trata de uma montagem e que o jornal sequer existe.

O Gospel Prime investigou e apresenta a tradução dessa matéria do jornal Jewish Telegraph, que embora de pequena circulação, existe sim. Trata-se de um periódico judeu produzido no Reino Unido. Alguns sites americanos e israelenses reproduziram a matéria, o que deu uma dimensão maior ao caso. A frase destacada na manchete teria vindo de um terrorista, mas ele não é identificado.

Jornal Jewish Telegraph

“O Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes em pleno ar”, lamenta terrorista

Veja abaixo a primeira parte da matéria.

“O Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes em pleno ar”.

Por Barbara Ordman (nascida em Manchester, mas que vive em Ma’ale Adumim, na Cisjordânia)

Em outubro de 1956, o primeiro-ministro David Ben Gurion foi entrevistado pela rede CBS. Ele declarou: “Em Israel, para ser realista, você precisa acreditar em milagres.” Mas o Talmud Yerushalmi diz que, de modo algum devemos depender de milagres. Ensina ainda que não devemos fugir de nossas responsabilidades e apenas esperar por intervenção milagrosa do Sobrenatural.

Um dos terroristas de Gaza foi questionado por que não conseguiam usar seus foguetes de forma mais eficaz. “Nós apontamos para os alvos, mas o Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes em pleno ar”

Amém! E quando o nosso Deus não está ocupado fazendo isso, nos deu o poder de criarmos alta tecnologia, para que nossa avançada tecnologicamente criasse o sistema de defesa Domo de Ferro, que ajuda a proteger nosso povo e nossas cidades.”

A jornalista que escreveu o artigo passa a narrar como ela escapou de um ataque de foguetes vindos de Gaza num abrigo construído no subsolo da casa onde ela mora com a família.

Chama a atenção o fato de o site das forças armadas de Israel trazer a afirmação que os ataques por terra do Hamas estão sendo impedidos através de uma “sucessão de milagres” e que “graças aos céus” um grande atentado terrorista perto do Kibbutz Sufa não pode acontecer por causa da “graça dos céus”.

Em diversos sites evangélicos de língua inglesa está sendo divulgado um vídeo do pastor Larry Randolph, com uma profecia trazida por ele dia 13 de março, meses antes do início do conflito. O pastor conta que estava orando por Israel quando viu uma nuvem de poeira sobre a nação tomar a forma de um guerreiro que ele entendeu ser o rei Davi. E uma voz vinda dos céus dizia que estava pronta para lutar e a segurança de Israel não seria comprometida.

Assista:



Leia mais...

Dinheiro da ONU foi usado para patrocinar terrorismo

Dinheiro da ONU foi usado para patrocinar terrorismo

Diabo conspira com judeus em desenho inspirado no Alcorão

Diabo conspira com judeus em desenho inspirado no Alcorão

Dinheiro de ONG cristã foi usado para patrocinar terrorismo na Palestina, acusa Israel

Dinheiro de ONG cristã foi usado para patrocinar terrorismo na Palestina, acusa Israel

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos


Comentários

Deixe um comentário

68 Comentários em "“O Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes”, lamenta terrorista"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
Simone Pereira
Simone Pereira
1 ano 9 meses atrás

Observe o mapa do Oriente Médio: Sudão, Egito, Iraque, Irã, Afeganistão, Libano, Turqia, Egito, Arábia Saudita, e outros, são países com grande extensão de terra e grande poderio armamentista (todos muçulmanos). Israel é apenas um pequeno ponto no mapa. Apenas pela simples observação dessa área do globo, concluímos que Israel está de baixo da potente mão de Deus, caso contrário já teria sucumbido (entre no google e observe essa área geográfica).

Simone Pereira
Simone Pereira
1 ano 9 meses atrás

– “Pois ali estão os tronos do juízo, os tronos da casa de Davi;
Orai pela paz em Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.
Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios.” Sl 122: 5-7
– “E abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” Gn 12:3

Roberto Orlando González Astor
2 anos 26 dias atrás
Sem duvida, os milagres acontecem, ainda que as vezes não percebemos ou achamos explicações. eu quero deixar pra possam vocês entender ainda mais uns versículos de Zacarías.12:1-3 (leiam também o resto do capítulo) “Profecía, palavra do Senhor acerca de Israel. O Senhor que estende os céus, põe os alicerces da terra e forma o espírito dentro dele, declara: Eis aqui, Eu farei de Jerusalém um copo de vertigem para todos os povos de ao redor, e quando tenha assedio contra Jerusalém, também o terá contra Judá.E acontecerá aquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos,… Leia mais »
Tito Rezende
Tito Rezende
2 anos 28 dias atrás
Ubaldino, se mais de 2mil misseis forem atirados contra o lugar que você mora, você ia implorar por sua vida a esse Deus que você repudia. Quem sabe algum dia uma dificuldade tão menor que essa já o faça dobrar o joelho e pedir misericórdia, ao perceber você mesmo que é pecador e injusto, e muitas vezes até intolerante, e este Deus que protege a Israel, embora de fato essa nação não mereça, venha até mesmo a te perdoar os teus próprios pecados e ofensas a um Deus santo, justo, tardio em irar-se, em rico em perdoar.
Fernando Albuquerque Carmo
Fernando Albuquerque Carmo
1 ano 9 meses atrás

Talvez Deus tenha algum propósito em não permitir que Israel seja varrido no mapa em nossos dias…como foi no passado. Sim, durante um tempo (Quase dois mil anos) eles não tiveram pátria.

Luciano Carrilho
Luciano Carrilho
1 mês 2 horas atrás

Deus tem promessa com com Abraão Isaque e Jacó!

Janaina Correa
1 ano 10 meses atrás
Volta um pouco mais na História, meu amigo. O problema não começou em 1917, começou no ano 70. Aelia Capitolina e a Filístia (nomes dados pelos romanos para afrontar os judeus). De mais a mais, em 1917 os árabes e muçulmanos em geral (do Império Otomano que dominava região) poderiam ter já determinado uma terra e uma nação “palestina”, e declarado Jerusalém como capital, se fosse de fato importante. Não era e nunca foi. Finalmente, Israel ocupa 0.5% da área do Oriente Médio. Terra para os palestinos, meu caro, é o que não falta. O problema que muitos omitem é… Leia mais »
Janaina Correa
1 ano 10 meses atrás

estude mais as escrituras, essas terras , foi dado por D-us a abrão e a sua semente para sempre, sempre. entendeu amado!!!!!! e este nome palestina, tambem e novo, antes era conhecida por outros povos, depois de muitas conquistas , por heliocapetolina, cidade do sol…..

Fernando Albuquerque Carmo
Fernando Albuquerque Carmo
1 ano 9 meses atrás

E agora eles não estão em pecado?

Aslem Santos Vale
Aslem Santos Vale
1 ano 9 meses atrás
porque amigo, eles estão perdendo????vou citar alguns versículos da Bíblia pra você: “Lembra-te, pois, da palavra que ordenaste a Moisés, teu servo, dizendo: Vós transgredireis, e eu vos espalharei entre os povos. E vós vos convertereis a mim, e guardareis os meus mandamentos, e os cumprireis; então, ainda que os vossos rejeitados estejam na extremidade do céu, de lá os ajuntarei e os trarei ao lugar que tenho escolhido para ali fazer habitar o meu nome.” Neemias 1:8-9 profecia sobre o holocausto na Segunda Guerra… ela foi totalmente cumprida quando Israel foi reconhecido como Estado em 1948… “Jerusalém, Jerusalém, que… Leia mais »
Fernando Albuquerque Carmo
Fernando Albuquerque Carmo
1 ano 8 meses atrás

Mas toda a humanidade não está em pecado? O único modo deles não estarem em pecado é crendo em Jesus Cristo, o que, como nação, eles não fazem.

Janaina Correa
1 ano 10 meses atrás

estude mais as escrituras, essas terras , foi dado por D-us a abrão e a sua semente para sempre, sempre. entendeu amado!!!!!! e este nome palestina, tambem e novo, antes era conhecida por outros povos, depois de muitas conquistas , por heliocapetolina, cidade do sol…..

Issac
Issac
2 anos 29 dias atrás

proprios palestinos tem que exigir fim ao Hamas e qualquer grupo terrorita entregando autoridades ou ao exercito de Israel para que ponha fim ao terrorismo ai sim haveria paz, ITACHIR o Dus do rei Davi o consagrou como um dos maiores guerreiros da biblia e acredito que se for para por fim ao terrorismo ele usará também exercito de israel para acabar com isso e chegarmos na paz.

rafael
rafael
2 anos 30 dias atrás

Profecias se cumprindo em nossos tempos. Glória a Deus, Glória a Jesus !

thiago matias
thiago matias
2 anos 30 dias atrás
Eu não vejo nenhum genocídio não,aliais toda nação tem que se defender e defender o seu povo,coisa que esse lixo de Brasil não faz,agora as pessoas são muito falsas,quando os terroristas mataram três jovens judeus e queimaram seus corpos ninguém falou nada,agora esta havendo retalhação aí vem dizer que é genocídio,é da mesma forma que acontece aqui nesse país lixo,os bandidos usam pena de morte contra os pais de famílias e cidadães Brasileiros mais a justiça não pode usar a pena de morte contra eles,povo hipócrita e burro isso sim,esses aí mereciam ser colocados dentro do presídio com os bandidos… Leia mais »
ILuminado Luz
ILuminado Luz
2 anos 29 dias atrás

EXATO: O Hamas e o Fatah pregam o ÓDIO contra Judeus e Cristão.
Os Terroristas, Comunistas, Antissemitas e Esquerdistas são Cínicos, Dissimulados e Tiranos.
ISRAEL VENCERÁ!

Maria T
Maria T
2 anos 27 dias atrás

Com certeza! Israel está apenas na defensiva. Pq se resolver, destrói o hamas, fatah e tudo quanto é terrorista.
Eles podem ser atacados e não se defender…

Juan Santos
Juan Santos
2 anos 11 dias atrás

correto segundo um estudo mundial srael e a segunda maior potencia mundial por possuir armamento pesado e atualmente o mais temidos dos terroristas tanto fatah hamas os grupos islâmicos todos eles temem srael,se srael quiser tem ate bomba no clear!

joselma silva
joselma silva
2 anos 1 mês atrás

israel irá sofrer ate ela reconhecer jesus cristo como seu único salvador! infelixmente é assim!
a profecia precisa se cumprir!

Juan Santos
Juan Santos
2 anos 11 dias atrás

o judaísmo em srael e minoria serca de 23% com todo e resto cristao

ILuminado Luz
ILuminado Luz
2 anos 29 dias atrás

ISRAEL VENCERÁ!
.
“Não temas, ó vermezinho de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor-YAH, e o teu Redentor-JESUS é o Santo de Israel” – (Isaías 41.14).

Aslem Santos Vale
Aslem Santos Vale
2 anos 1 mês atrás

pode até sofrer, mas de qualquer maneira é um povo que Deus cuida com as próprias mãos; difícil falar em derrota com eles….

Juan Santos
Juan Santos
2 anos 11 dias atrás

exatamente pelo que eu sei ao longo da historia srael perdeu agumas guerras quando tinha como o davi perdeu pois avia cometido pecado contra deus mas seu arrependimento o salvou e de para ca srael vem atropelando tudo em suas intermináveis defeva de seu povo, aniquilando o terrorismo que impera em seu solo!

Fernando Albuquerque Carmo
Fernando Albuquerque Carmo
2 anos 1 mês atrás

Mas se a própria Biblia narra algumas derrotas deles.

Juan Santos
Juan Santos
2 anos 11 dias atrás

sim derrotas significativas porem quantas nos dias de hoje vemos?

Aslem Santos Vale
Aslem Santos Vale
2 anos 1 mês atrás

eh, mas veja que Deus não estava com eles nessa ocasião por causa de pecado; quando pecavam Deus se afastava,quando se arrependiam,Deus os guiava….

Maurício Gonçalves
Maurício Gonçalves
2 anos 1 mês atrás

Apenas orar é o nosso dever !!!!!!!!!!!!!!!!!!

José Coutinho
José Coutinho
2 anos 1 mês atrás

Na verdade o que está acontecendo no mundo é Profético, revelação fala sobre isso, como também Evangelho de Mateus capitulo 24, e então para quem não sabe ainda a NOVA ORDEM MUNDIAL já está em ação com seu plano, a vinda de JESUS está perto.

ILuminado Luz
ILuminado Luz
2 anos 29 dias atrás

D’US SALVARÁ ISRAEL…
“Não temas, ó vermezinho de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor-YAH, e o teu Redentor-JESUS é o Santo de Israel” – (Isaías 41.14).

Leandro oliveira carneiro
Leandro oliveira carneiro
2 anos 29 dias atrás

concordo com voçe,o que esta aconteçendo é profético.de uma coisa eu tenho certeza,vamos seguir a palavra de Deus.

Ubaldino Barros
Ubaldino Barros
2 anos 1 mês atrás

quem acredita nestas f´sbulas são loucos e insanos.São intolerantes, que se valem da religião para matar as pessoas. Israel tem que perseguir e matar os terroristas, mas não as pessoas que vivem na palestina. Ademais a terra é dos palestinos por direito, os quais foram expulsos pelos israelitas. este Deus do mal, o qual voces seguem eu o repudio.

Roberto Orlando González Astor
2 anos 26 dias atrás
Vou te deixar um link. você terá que poer atenção a quantidades de profecias cumpridas, entre elas a volta a terra prometida dos judeus depois de mais de mil anos de eles ter sido espalhados entre todas as nações, Ha profecias assombrosas ditas centos de anos antes que aconteceram, por exemplo muito antes que o rei persa Ciro nascera, Deus pelo meio do profeta Isaías o descreve com seu nome incluído, (Isaias 44:28 ao 45: 1-6. A mesma coisa aconteceu com o rei Judio Josias, em fim só iso, pra alguém inteligente basta para comprovar a existência do supremo Deus… Leia mais »
Gilberto
Gilberto
2 anos 30 dias atrás

É uma pena que você pensa assim, ou seja, repudiar o Deus de Israel. Lamento por você!

Marco Aurelio Agarie
Marco Aurelio Agarie
2 anos 1 mês atrás
O que menos importa neste caso é o seu repúdio. Ele deriva de uma mente pouco informada (deformada aliás) e com total ignorância da história dos povos do Oriente Médio. As vítimas civis palestinas devem a sua má sorte tão somente aos assassinos terroristas do Hamas que procuram defender seu armamento; bem o contrário dos israelenses que procuram defender seu povo. Fazer escudos humanos é uma tática das mais abomináveis que podemos conceber. O radicalismo do Hamas é incapaz de permitir um convívio civilizado com Israel. Os israelenses sempre reagem defensivamente contra os ataques árabes. Isto é um fato que… Leia mais »
ILuminado Luz
ILuminado Luz
2 anos 29 dias atrás

CORRETÍSSIMO!
Existe uma Cegueira Espiritual Global e Antissemita!

Rangel
Rangel
1 ano 10 meses atrás

Só lamento por vc !!! não passa de um pobre coitado que tem preconceito contra tudo que se chama D ´us. Vc é pior do que os ativistas gays!!!

hugo
hugo
2 anos 23 dias atrás

Entao espere a resposta de suas proprias palavras que sera o resultado da sua conversão e conhecerá o DEUS de amor,conforme o ambiente que sua propria lingua criou.

Wanderson Pereira
Wanderson Pereira
2 anos 24 dias atrás

Estude mais pare de falar pelo cotovelos papagaio repetidor,manipulado pela midia paupérrima brasileira,quem te disse que aquela terra sempre foi dos palestinos?
Estude mais midiatico saía do sofá e de frente de uma tela que passa futebol e carnaval de mulheres peladas,indiozinho latino americano…

Juan Santos
Juan Santos
2 anos 11 dias atrás

corretíssimo meu caro pela historia não e nem mencionado palestina e sim cananeus da terra de canaa estes erdavao a terra que seria mais tarde de srael a terra prometida pelo próprio deus,eu te pergunto da onde sairão este povo da palestina??

Nando Sousa
2 anos 30 dias atrás

Concordo com você! é triste ver Pastores, Apóstolos pregando pro povo que Israel é o inocentão. Isso não é uma guerra e sim um genocídio. Se esse é o Deus, eu também o repudio.

rafael
rafael
2 anos 30 dias atrás

Antes de ficar contra Israel, estuda a História com a palavra de Deus. Aí você vai entender meu amigo. Aquela terra pertence a Israel

Ricardo Lins Chaves Junior
Ricardo Lins Chaves Junior
2 anos 8 dias atrás

Sionista detected…fala isso para os rabinos, não para mim.

Paulo
Paulo
2 anos 30 dias atrás
Rafael, existe um oceano de diferença entre ser contra as atitudes bárbaras de Israel e ser contra o povo judeu. Talvez você não saiba da história, mas os palestinos habitam aquela região – que, inclusive, sempre foi conhecida como Palestina, tendo o nome Israel surgido apenas a partir de 1948, ano de sua fundação. O Estado de Israel tem suas origens numa declaração expedida pelo governo inglês em 1917 (Declaração Balfour), que garantia a criação de um Estado judeu onde era a Palestina – esta nunca chegou a ser um país. O único problema é que o povo palestino já… Leia mais »
pr
pr
2 anos 30 dias atrás

A culpa dessa guerra é a escolha que fizeram lá traz soltaram Barrabás e crucificaram Jesus e hoje é o peso das escolhas.

Georges Edward Alves
2 anos 8 dias atrás

Nada a ver. É de interpretações equivocadas como essa que nascem as cruzadas e as inquisições.

Georges Edward Alves
2 anos 28 dias atrás
Volta um pouco mais na História, meu amigo. O problema não começou em 1917, começou no ano 70. Aelia Capitolina e a Filístia (nomes dados pelos romanos para afrontar os judeus). De mais a mais, em 1917 os árabes e muçulmanos em geral (do Império Otomano que dominava região) poderiam ter já determinado uma terra e uma nação “palestina”, e declarado Jerusalém como capital, se fosse de fato importante. Não era e nunca foi. Finalmente, Israel ocupa 0.5% da área do Oriente Médio. Terra para os palestinos, meu caro, é o que não falta. O problema que muitos omitem é… Leia mais »
Ricardo Lins Chaves Junior
Ricardo Lins Chaves Junior
2 anos 8 dias atrás

Porque os EUA não abrem 0,0025% de seu território para os Judeus, assim acaba o problema. Sua terra sagrade só pode ser reclamada após a volta do messias. Enquanto isso, esperem por lá mesmo. Acaba a guerra. Mas não, vocês querem entubar nos palestinos sua presença. Então amigos, chupa foguete do hamas. Promovão a carnificina que vocês adoram!! Acho que hitler, de certa forma se antecipou a isso tudo. Até porque os judeus fuderam com a economia alemã antes da guerra. Ô povinho agarrado no dinheiro.

Georges Edward Alves
2 anos 8 dias atrás

Pelo jeito, mais um leitor dos “Protocolos dos sábios de Sião”, pra quem não sabe, um livro falso que junto com “Minha luta”, de Hitler, inspirou o Holocausto. Querem reescrever a História… a Alemanha estava ferrada antes da II Guerra por uma razão muito mais simples: havia perdido a primeira! Era muito simples arranjar culpados: os aliados, os judeus, os comunistas… menos encarar o proprio fracassos. Me poupe, menino, vai estudar.

Ricardo Lins Chaves Junior
Ricardo Lins Chaves Junior
2 anos 7 dias atrás

Antes de me mandar estudar, vá estudar também genocida Sionista: https://www.youtube.com/watch?v=3jNYlUj2gMU

Paulo
Paulo
2 anos 28 dias atrás
Sua visão está apenas parcialmente correta, Georges: temos que lembrar que após a diáspora do povo judeu, o território que hoje é Israel foi habitado quase que exclusivamente pelos palestinos, que conviviam em paz com os judeus remanescentes. Em 1917 os turcos otomanos não fundaram um Estado palestino “porque não era importante”; nenhum país, obviamente, gostaria de fundar um Estado na região, pois trata-se de um ponto estratégico entre o Golfo Pérsico e o Mar Mediterrâneo. Ademais, como eu mencionei, houve sim um promessa dos ingleses para fundar o tal Estado palestino caso o povo lutasse justamente contra os turcos… Leia mais »
Ricardo Lins Chaves Junior
Ricardo Lins Chaves Junior
2 anos 7 dias atrás
Esse Georges Tentando justificar genocídio com blá blá blá da idade da pedra é ridículo. “Mas, ao contrário do povo judeu, não existe, nem nunca existiu, um “povo palestino”.” É assim que ele justifica assassinato. Depois quer falar de Hitler. Saiba que a maioria dos judeus sérios optaram pelos EUA, os dementes e retardados com sede de ganância usurparam na marra a palestina e expulsaram os Ingleses de lá com uma atentado a bomba, colocando o episódio na conta dos palestinos. É isso mesmo, o primeiro atentado a bomba na região foi provocado pelos Sionistas “judeus” Para expulsar os ingleses… Leia mais »
Georges Edward Alves
2 anos 6 dias atrás

Ninguém, mais do que o povo judeu, pode falar de genocídio. Aí vem um menino de escola, que leu “os protocolos”, “Minha Luta” e querer copiar e colar o que viu na imprensa esquerdista… Não consegue, por exemplo, mostrar a existência de “povo palestino” desde a época em que os judeus já viviam na região… fraco mesmo.

HERIVELTO MENDES
HERIVELTO MENDES
2 anos 22 dias atrás
INCRIVEL ISSO UMA PROMESSA FOI FEITA A ABRAO QUE ELES HABITARIAM AQUELA TERRA ISRAEL NÃO SE DEIXAR SUBJULGAR PELO HAMAS A NÃO SER QUE ELES MANDEM FLORES UMA NAÇÃO NAO PODE ATENDER CONDIÇOES DE TERRORISTAS E SE O ESTADO PALESTINO EXPULSASSE O HAMAS MAIS É O CONTRARIO A PALESTINA APOIA TODO E QUALQUER GRUPO DE TERRORISTAS SEJAM DA ALKAEDA HAMAS HEZBOLAH QUE LANÇAM SUAS FLORES CONTRAMISRAEL AH SINCERAMENTE VCS SÃO TODOS UM BANDO DE IDIOTAS FINGINDO CONHECER A HISTORIA O MUNDO ARABE PREGA A DESTRUIÇÃO A MILHARES DE ANOS E VCS FALANDO BOBAGENS ISRAEL TEM O DIREITO DE DEFENDER SEU… Leia mais »
Georges Edward Alves
2 anos 28 dias atrás
Paulo, sei que essas coisas rendem muito, e longe de mim querer resolver a questão, mas apenas lançar o máximo de luz possível sobre o assunto. Concordo em parte com você. É verdade que antes do século XX os poucos judeus que viviam na região tinham paz com os vizinhos. Mas, ao contrário do povo judeu, não existe, nem nunca existiu, um “povo palestino”. Como os antigos samaritanos em Israel, uma miscigenação de etnias trazidas pelos babilônios para a terra não ficar tão despovoada, e por isso os judeus do tempo de Jesus não se davam bem com eles. O… Leia mais »
Ricardo Lins Chaves Junior
Ricardo Lins Chaves Junior
2 anos 7 dias atrás

Amigo, antes de me mandar estudar, manda esse cara estudar. As palavras são dele. A propósito, a ideia de instalar so isrelences no meio dos EUA é bem interessante sim. Afinal, se quer uma desculpinha para defender sua ideia de genocida e blá blá bla´, fica aí com sua kaozada histórica. A verdade está nesse vídeo. vai lá manda ele estudar! https://www.youtube.com/watch?v=CSvTFK2sn-k

Paulo
Paulo
2 anos 26 dias atrás
Sua visão é bem pertinente, Georges. Como você disse, essas coisas rendem muito, e não vejo nenhum esforço de nenhuma parte em tentar resolver essa questão pacificamente. Realmente é uma pena que os palestinos estejam nessa berlinda entre grupos extremistas islâmicos e o exército israelense, mas ainda acho que eles mereciam mais dessa terra. Quanto ao seu argumento de que os palestinos nunca chegaram a habitar as regiões além da Faixa de Gaza, eu não tenho conhecimento suficiente para refutá-lo, até onde sei eles sempre habitaram o que hoje é Israel, talvez eu esteja enganado, vou pesquisar mais sobre isso.… Leia mais »
Georges Edward Alves
2 anos 26 dias atrás
É verdade. Concordo com você. Só um coisa, sobre a questão da Faixa de Gaza, é que Jesus Cristo era judeu; nasceu em Belém e cresceu em Nazaré. Ambas, salvo engano, sempre foram território israelense, e assim como Hebrom e Jericó, hoje se situam, na chamada Cisjordânia (menos Nazaré que é no norte de Israel). Já os antigos filisteus, tidos como ancestrais dos palestinos, sempre viveram nas cidades de Gaza, Asdode, Asquelom, e essas duas últimas realmente hoje pertencem a Israel, e concordo que deveriam fazer parte do Estado Palestino. No mais, acho que falta mesmo é boa vontade, pois… Leia mais »
Ricardo Lins Chaves Junior
Ricardo Lins Chaves Junior
2 anos 7 dias atrás

Se gosta de falar de história: Por que não invadem a Alemanha? humm, eles tem exército…É, aí fica mais difícil né? Já mataram mais de 6 milhões de palestinos? estão quase lá heim… Vocês fedem a sangue .

Georges Edward Alves
2 anos 7 dias atrás

Meu Deus, quanta ignorância… tá bom, fique com a sua versão distorcida e anti-semita. Um abraço e que o Deus de Abraão tenha misericórdia de você, como um dia teve de mim e me abriu o entendimento.

Ricardo Lins Chaves Junior
Ricardo Lins Chaves Junior
2 anos 7 dias atrás

1:00:37 se não quiser ver o v´deo todo pode começar aí…anti-semita é quem me chama. https://www.youtube.com/watch?v=3jNYlUj2gMU

Ricardo Lins Chaves Junior
Ricardo Lins Chaves Junior
2 anos 7 dias atrás

Refute esse aí: https://www.youtube.com/watch?v=hDP–rr7HgA
Amigo, apenas concordo com eles….==Não crie as opiniões, analise os fatos e tire suas conclusões. Pegue seus livros de histórias antigas e trateos como histórias. Vivemos em um mundo real, onde pessoas como você matam inocentes em nome de deus e de uma superioridade etnica. Um direito divino de existir e possuir en detrimento de outros.

Ricardo Lins Chaves Junior
Ricardo Lins Chaves Junior
2 anos 7 dias atrás

Retruque o rabino, não a mim, se com apenas palavras você se ofende, imagine com uma JDAM entrando pelo sua laje. Pense nisso filho de abraaão da cabeça da minha rola. Kosada para justificar essa ignorância sionista. Não tenho paciência com genocidas, desculpe. Go To EUA!!! Lá os amam!! Pare de roubar as casas das pessoas amparado em historinha da carochinha.
Felizmente para a humanidade a informação não é exclusiva para manipulaadores de verdades como você sionista.
Descuta com eles, não comigo: https://www.youtube.com/watch?v=3jNYlUj2gMU

Ricardo Lins Chaves Junior
Ricardo Lins Chaves Junior
2 anos 7 dias atrás

Uma pena a forma como se estuda para justificar o injustificavel…Sionista, você deve ser um perigo com um fuzil na mão em uma creche na palestina. Tenho dó de quem passar na sua frente. Deus é grande!!!

Georges Edward Alves
2 anos 6 dias atrás

Cara, pare com esses clichês… “Sionista”, “palestino”, invasão… um pastiche total essa sua “opinião”.

ILuminado Luz
ILuminado Luz
2 anos 29 dias atrás

ISRAEL VENCERÁ!
O Senhor Judeu, Jesus, o Messias, Voltará, Vencerá e Reinará o mundo a partir de Jerusalém. HalleluYah. Amém.
.
“Não temas, ó vermezinho de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor-YAH, e o teu Redentor-JESUS é o Santo de Israel” – (Isaías 41.14).

Nando Sousa
2 anos 30 dias atrás

aff

Nando Sousa
2 anos 5 dias atrás
Se você estivesse estudado a História veria que Israel não é inocentão como alguns andam pregando por aí. Olha só, eu não estou contra Israel, nem a favor da Palestina. Estou a favor de que se encontre uma solução pacífica o problema. O problema é que nego tem que escolher um lado, ou “eu sou Israel” ou “eu sou Palestina”. E esse é o tipo de questão que tem que ser muito ignorante para tomar essa postura. Dá uma olhada no vídeo abaixo, você vai entender que durante toda a história, tanto palestinos quanto judeus vêm sofrendo injustiças, assim como… Leia mais »
vagner
vagner
2 anos 23 dias atrás

Israel é o povo de Deus vamos lá Israel sou cristão mas amo israel

wpDiscuz