Durante exorcismo na Igreja Universal, “demônio” diz ser o responsável por desabamento de prédios no Rio de Janeiro

Em sessão de descarrego na Igreja Universal mulher supostamente possessa diz que foi o diabo quem derrubou os prédios


"Demônio" diz ser o responsável por desabamento de prédios no Rio de Janeiro

Na noite do dia 25 de janeiro dois prédios e um sobrado localizados no centro do Rio de Janeiro desmoronaram matando mais de 15 pessoas. O que teria ocasionado esse acidente? Falha humana ou ação demoníaca?

Em um culto realizado na Igreja Universal do Reino de Deus do Rio na noite do desabamento uma mulher que estava no altar supostamente possessa por demônios disse que foi o diabo quem teria derrubado os prédios para impedir que ex-obreiros da IURD participassem daquele culto.

O vídeo com essa declaração foi postado no blog do Edir Macedo com o título de “Quem derrubou os edifícios?”. A prática de exorcismo é comum na denominação que enfatiza a libertação das pessoas “oprimidas” por meio da prática.

Nos últimos tempos diversas sessões como essa estão sendo publicadas pelo líder da igreja tanto em seu blog como nos programas da IURD TV sendo que muitos deles falam de pessoas que trocaram a Igreja Universal por outra denominação ou se desviaram dos caminhos de Deus e a acabaram sendo mortas.

Dessa vez os ex-obreiros que foram ceifados pelo “maligno” estavam nos prédios que desabaram por volta das 20h30. “Tinha alma naquele prédio que ia estar aqui hoje e eu levei”, disse a mulher. Na entrevista feita pelo bispo, a entidade disse que o ex-obreiro estava naquele momento no inferno chorando sangue.

Assista ao vídeo:




Deixe seu comentário!