Novela da Globo falará sobre a volta de Jesus

"E Se Ele Voltar?" é o título provisório da novela.


Novela da Globo falará sobre a volta de Jesus

Após ter sofrido com um boicote no seu principal produto, a novela que vai ao ar entre 21h15 e 22h20, e experimentado os piores índices de audiência da história, a Rede Globo poderá produzir pela primeira vez um folhetim para o público cristão.

A emissora pretende produzir uma novela falando sobre a volta de Jesus Cristo, o autor escolhido para produzir o projeto é Benedito Ruy Barbosa, e a novela recebeu o título provisório de “E Se Ele Voltar?”.



De acordo com Flávio Ricco, o  autor escolhido pela emissora é considerado um dos escritores de teledramaturgia mais bem-sucedidos na carreira, segundo os especialistas. A sinopse já foi entregue por Ruy Barbosa e já existem seis capítulos escritos.

O diretor indicado pelo autor é Luiz Fernando Carvalho, ambos fizeram dobradinha no trabalho “Meu Pedacinho de Chão”. A dupla terá o desafio de convencer o público cristão de que também sabe produzir temas relacionados com a Bíblia, na tentativa de alcançar o sucesso da Record.

Na tentativa de se reaproximar do público evangélico a Rede Globo chegou a receber no último mês alguns deputados da Frente Parlamentar Evangélica, mas o deputado Marco Feliciano que promoveu a campanha contra a novela Babilônia não compareceu ao Projac, a fábrica de entretenimento da Rede Globo.



Com a queda da audiência a novela Babilônia sofreu mudanças para tentar recuperar os pontos perdidos, mas não surtiu efeito, sendo obrigada a encurtar em três semanas a telenovela por conta dos baixos índices de audiência que a trama vem marcando.




Deixe seu comentário!