“Edir Macedo fez uma bela obra”, diz Silvio Santos

O dono do SBT acredita que o Templo de Salomão se tornará um ponto turístico da cidade de São Paulo


'Edir Macedo fez uma bela obra', diz Silvio Santos

Silvio Santos afirmou em entrevista que admira Edir Macedo pelos trabalhos realizados pela Igreja Universal do Reino de Deus.

A reportagem especial com o dono do SBT foi publicada pela revista Veja São Paulo que acompanhou a rotina do apresentador durante suas férias em Orlando, nos Estados Unidos.

Há alguns anos o homem do Baú chegou a afirmar que gravava os cultos do líder da IURD em fitas para ouvir no carro. Questionado se ainda ouve essas pregações, Silvio Santos disse que não, mas tem acompanhado as realizações de Macedo.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


“O Edir Macedo me chama a atenção pela forma como fala. Esse novo empreendimento dele é uma grande ideia (o Templo de Salomão, em construção na Zona Leste). Vai ser um ponto turístico de São Paulo.”

Silvio Santos afirmou que leu todos os três livros que falam sobre a vida de Edir Macedo, o primeiro “O Bispo” e também os dois volumes de “Nada a Perder” escritos pelo diretor de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro.

“Acho que o Edir fez uma bela obra. Ele ajudou mesmo, tirou muita gente do álcool e das drogas. Pode ter defeitos, mas as qualidades dele são mais importantes”, afirmou Silvio Santos.




Deixe seu comentário!