MENU

“Em todo lugar que vou, falo da palavra de Deus”, garante Wesley Safadão

Cantor de forró que glamouriza o adultério em suas músicas, diz que faz isso “para a glória de Deus”


Wesley Safadão
Wesley Safadão

A conversão do cantor “forró-pop” Wesley Safadão, marcada pelo seu batismo na igreja Batista da Lagoinha, no ano passado deixou muita gente surpresa. A suposta “nova vida” rendeu até especulações que mudaria seu nome artístico para algo mais “cristão”. Porém, a única mudança, de fato, foi no cumprimento do cabelo.

Em entrevistas recentes, o discurso de Safadão mostra que ele tem uma preocupação pouco ortodoxa com o fato de suas músicas glorificarem o sexo livre, a vida de malandro e a ingestão sem medida de bebidas alcoólicas.

Falando ao UOL esta semana, garantiu que sua vida pessoal nada ter a ver com o que canta.  “Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Infelizmente a maioria dos críticos são pessoas da própria igreja, mas eu não ligo. Costumo dizer que estou em lugares onde pastores não conseguem ir e, em todo lugar que vou, falo da palavra de Deus”, assegura.

O cantor paraibano acredita que no futuro poderia inclusive cantar música gospel, um caminho fácil para vários artistas que mudaram de rumo quando suas carreiras estavam em decadência. “Tudo o que eu faço é para a glória de Deus, sempre pedindo o direcionamento Dele. Sinto paz com isso. Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu vou e canto. Mas enquanto eu sinto paz fazendo o que faço, continuo. Vou à igreja todas as quartas, temos culto na minha casa toda semana. Sou cristão. Sou família”, resume.

Wesley, que é casado pela segunda vez, fez ainda uma revelação “Peço para os meus shows de domingo serem sempre cedo para eu chegar em casa e ainda cumprir com a minha rotina que é acordar às 6h da manhã, trocar meus filhos, dar café levar na escola. A fama, às vezes, deslumbra um pouco as pessoas, mas me apeguei muito à minha família. Se tenho tudo o que tenho hoje, devolvo sendo um bom pai, um bom esposo. Já deixei de fazer shows para ficar com a minha família e faria de novo. A minha família vem em primeiro lugar”. Com informações de UOL



Assuntos:


Deixe sua opinião!