Empresário diz que boa fase de jogador é resultado da sua conversão

O jogador do São Paulo vai esperar o final do Brasileirão para seguir com negociações com times europeus


Boa fase de Dagoberto é resultado de sua conversão, diz agente

O atacante do São Paulo, Dagoberto, tem tido bom desempenho no time nos últimos jogos, para seu agente, Marcos Malaquias, essa boa fase é fruto da conversão do atleta que se converteu no final do ano passado.

“Desde o final do ano passado ele é evangélico. Isso acalmou o Dagoberto. Hoje ele é muito feliz, percebemos isso dentro e fora de campo. Essa felicidade tem a ver com a religião, que contribui para o bom momento dele em campo”, disse o empresário.

Dagoberto já demonstrou sua espiritualidade em junho do ano passado ao pedir no programa Fantástico a música “Deus do Impossível” do Ministério Apascentar. Antes de aceitar a Jesus, o jogador participava de reuniões de leitura da Bíblia no Centro de Treinamento do time paulista que eram promovidas pelo volante Hernanes, um de seus melhores amigos no elenco.


  Professor ensina a cantar afinado em 61 dias


O momento está tão bom para o jogador que em breve ele viajará para a Europa para escutar propostas de clubes estrangeiros. O São Paulo pretende segurá-lo, mas não está disposto a oferecer mais de R$200.000,00 por ele, seu empresário pede pouco menos de R$300.000,00. As negociações só devem acontecer depois da final do Brasileirão.

Com informações UOL




Deixe seu comentário!