MENU

Empresária evangélica promove cultos em seu salão de beleza

As clientes se reúnem uma vez por mês para dividirem mensagens de fé e esperança em uma reunião comandada por uma pastora evangélica


A cabeleireira Sônia Nesi resolveu fechar seu salão de beleza uma vez por mês para usar o espaço para dividir a palavra de Deus com suas clientes.

Moradora do Rio de Janeiro, Sônia frequenta uma igreja evangélica há 12 anos e enquanto atende suas clientes no Shopping Barra Point ela aproveitava a oportunidade para evangelizar e convidá-las para o culto.

“As pessoas vinham cortar o cabelo e contavam seus problemas. Eu as chamava para a celebração, mas muitas não se sentiam à vontade para ir. Aí tive a ideia das reuniões”, conta ela ao jornal Extra.

Leia mais

Foi assim que nasceu as reuniões que acontecem sempre na última segunda-feira do mês a partir das 14h. As frequentadoras são espíritas, católicas e até mesmo evangélicas, mas ali a religião não é o mais importante.

“Não importa a crença. A ideia é conversar sobre coisas positivas, falar dos nossos problemas e encontrar a beleza de Deus”, diz a cabeleireira que está feliz por poder dividir com suas clientes as palavras que transformaram sua vida.

A dona do salão conta com o apoio de uma pastora que guia a celebração. Além de Sônia outras mulheres também leem trechos da Bíblia para encorajar e confortar as presentes.

“Tenho duas filhas que ficaram sem se falar. Fiquei abalada, mas as pessoas do culto me ajudaram muito; me deram uma luz. Depois disso, minhas filhas fizeram as pazes”, conta Sisa Dutra, cliente de Sônia há mais de dez anos e que se tornou frequentadora assídua dos cultos no salão.

É diante de histórias como essa que a cabeleireira se motiva para continuar disponibilizando o espaço para a pregação. “Quando a gente frequenta a igreja, aos poucos aprende a falar de Deus. Quero que mais pessoas venham”, convida ela.

Com informações Jornal Extra



Assuntos:


Deixe sua opinião!

shopping