MENU

Rio de Janeiro recebe o Encontro Cultural de Economia Criativa Cristã

Palestra será voltada para empresas e profissionais do audiovisual


Sérgio Sá Leitão
Ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão em palestra. (Foto: Planalto)

Com objetivo de fomentar o setor cultural cristão, atrair incentivos e apresentar o potencial de mercado, a 360 WayUp realiza no próximo dia 28, segunda-feira, um grande encontro de economia criativa no Teatro Riachuelo, Centro do Rio de Janeiro.

O Encontro Cultural de Economia Cristã é voltado para empresas e profissionais de cinema, televisão, rádio, indústria fonográfica, teatro, games e ainda ministérios que desejam investir em cultura. Serão abordados assuntos como o cenário cultural do Brasil, mercado audiovisual, incentivo público e investimentos e melhorias.

A recepção será às 18h. A palestra terá início às 19h, e será dividida em duas partes. No primeiro momento, será apresentado o atual quadro cultural cristão no país. Em seguida, a palestra será comandada pelo diretor-presidente da ANCINE, Christian de Castro, e pelo ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, que discutirão os temas propostos para o evento.

Um dos assuntos mais importantes em pauta será orientação a respeito da verba de R$471 milhões disponibilizada pelo Ministério da Cultura e pela ANCINE para o audiovisual. O objetivo será viabilizar o entendimento sobre esses recursos.

Para participar do encontro, é necessário confirmar presença através no e-mail: [email protected]. O Teatro Riachuelo fica na Rua do Passeio, 38/40, Centro, Rio de Janeiro.



Assuntos:


Deixe sua opinião!

Mais notícias